terça-feira, 14 de junho de 2011

V Pedalada Noturna - "COLA EM MIM QUE TU PRO"X"PERA"!!!

Faaaalllllaaaa macacada! Tudo atrasado porém nada sonegado! Estivemos ausentes por um dias, mas não abandonamos nossos queridos leitores!
Sim, ontem foi segunda-feira e, como de costume, dia de pedalada noturna! Mais uma vez, três giricos cheios de ideias tortas (dois magros hiperativos e um gordo ex-sedentário – Rararara, o gordo sou eu!), saíram em busca de executar as famosas “Giryco’s ideas”!
Diga-se de passagem, ontem o espírito de porco estava a mil por hora. Ponto de encontro marcado (não vou repetir onde), e Pedro, Flávio annnnnddddd Just Biret’s, partem ruma a Vila Nova Coceição, Tabapuã em direção à 9 de Julho e finalmente chegamos à Rua Augusta! Sim, nós passamos ao longo da “Red Zone Brasileira”, lugar onde mulheres de fino trato fazem a alegria da população mediante a uma módica quantia em espécie! Rararararara – dizem que é a profissão mais antiga do mundo, na minha humilde opinião, trocaria o adjetivo “antiga” por “gostosa” – mas, porém, contudo, todavia, para, por, perante, não estávamos dispostos a colocar nenhuma cheirosinha (Modo de dizer né? Todo mundo conhece o aroma singelo de um belo perfume de puta!), no cano de nossas bikes subindo aquela ladeira lazarenta!
Passamos também no Theatro Municipal de São Paulo. Destaque pela impressionante beleza da iluminação. Brincadeiras a parte, realmente este famoso ponto turístico de São Paulo vale a pena ser visitado! Pedimos desculpas pela má qualidade das fotos, mas dá um “cagaço” danado parar pra tirar foto as 10:00 da noite no centro de São Paulo (tá se achando o machão, vai lá ver se num borra as calças!).
Por fim, já na volta, o Bike & Beer fez novos amigos! Sim!!! Encontramos uma turma vindo da Zona Norte na Praça dos Ciclistas. Galerinha muito gente boa, demos muita risada. Destaque para o amigo “Elvis” que parece ser uma fonte nova de “Idéias de Girico” – Rarararararara, já se tornou membro honorário deste Blog! Valeu garoto!
Depois de muita risada, falar muita merda, parada no posto para um rápido bate-papo (falar mais um pouquinho de merda) e the end!
Seguem as fotos! Reparem que, apesar de termos ganhado a máquina de nossa leitora arrependida, continuamos usando o celular! Rararararara – somos toscos mesmo!

"Dois magros hiperativos e um gordo ex-sedentário" na escada do Theatro Municipal de São Paulo! (acho que não precisava ter escrito onde estávamos mas, como sempre tem um imbecil que pergunta, tá lá...

Nossas "Magrelas" são vaidosas e pediram pra fazer pose sozinhas! E o "cagaço" que ficamos deixando as bikes sozinhas na escada?

Não sei porque, mas simpatizo com essa Rua....

Ladeira "lazarenta"!

Se você já entrou neste local, dê uma risadinha!!! Hahahahahahaha!

Biblioteca Muncipal de São Paulo - Tinha esquecido desta foto, não coloquei no texto... Se bem que ninguém leu aquilo...

Novos amigos do Bike & Beer!!! Valeu galera!!! Quarta tem mais!