quinta-feira, 9 de junho de 2011

IV Pedalada Noturna! "Sobe! Sobe, que eu garanto!" . Pedaaaaala!!!

Sim, mesmo com esse frio todo, nós saímos para pedalar ontem a noite! Ideia de girico como sempre... Aliás, pior do que a ideia de pedalar a 110, foi a escolha do trajeto: saímos do Ibirapuera como sempre fazemos, subimos até a Tutóia e daí pra frente não sei mais os nomes das ruas, mas nunca vou me esquecer que terminamos na Vila Madalena!
Puta ideia de trouxa! Além de nos depararmos com uma subida pior que a outra, passar frio em cima de nossas “Magrelas” vendo todo mundo tomando cerveja e comendo uns petiscos que passo mal só de lembrar a vontade que passei, ainda tive que aturar um monte de barrigudos dando risada da nossa cara porque estávamos parecendo dois esquimós pedalando naquele frio todo. Foda-se os barrigudos (será que existe alguma lei contra a “barrigofobia”?)!
Bom, mesmo com todos os fatores jogando contra nossa pedalada, como sempre acontece, ocorreram alguns fatos interessantes. Vamos a eles!
O primeiro foi que depois de subir umas quatro ou cinco ladeiras sobre a orientação do amigo Flávio achando que estava indo pra algum lugar, o lázaro olha pra minha cara e diz: "Não faço a mínima ideia de onde estamos!". O melhor de tudo foi que quando finalmente apareceu uma descidinha, acabamos numa rua sem saída tendo que voltar pra trás pelo mesmo caminho. Resultado: o que era  descida virou subida! Paramos até pra tirar uma foto do local com a desculpa que a vista era bonita (era nada, mas estávamos parecendo duas "girafas bêbadas" de tão cansados)! Sei lá o que "girafa bêbada" tem a ver com cansaço, mas preferia mil vezes estar bêbado do que cansado daquele jeito!
O segundo foi ter o prazer de subir a Rua Girassol (não, não foi a R. Harmonia)... Nossa, que beleza! Como sempre o gordinho aqui se ferrou, né ? Cheguei no final com dor até no último fio de cabelo, mas subi!
Terceiro, quando finalmente resolvemos ir embora, mais uma girico’s Idea apareceu: Sim nós subimos a Rebouças inteira até chegar a Av. Paulista. Nesta hora já estávamos nos sentindo no Iron Man! Em meio a este pedaço do trajeto, mais um fato interessante: Encontramos um óculos esperando para atravessar a rua. Isso mesmo, descobrimos que óculos nunca atravessam no sinal vermelho! Rararararara! Não sabia que óculos atravessava a rua sozinho, mas atravessa, pode acreditar, tem foto!
E, pra terminar, a última foto que tiramos foi em frente a um relógio na República do Líbano (antes que alguém mande uma pergunta idiota, este é o nome da avenida, não fomos até o Líbano pedalando!), onde estava marcando a temperatura... Repare na foto que nem estava tão frio assim!
Bom... Resumindo, um frio do "carai", várias ideias erradas na mesma pedalada, subidas até dizer chega, 30 km de pedalada e um óculos tentando atravessar o cruzamento da Av. Brasil com a Rebouças!
Seguem as fotos que comprovam que não estou mentindo...

Bela vista do beco em que ficamos perdidos na V. Madalena!

Fazendo pose na "bela paisagem"!

Fingindo que estava feliz!

Sem conseguir disfarçar que não estava feliz!

Fim da subida da Rua Girassol. Nesta hora já tinha xingado uns 55... Olha onde começa a lazarenta!

Óculos esperando para atravessar a rua! Falei que era verdade!?

O óculos!

Av. Rebouças X Av. Brasil

Av. Rebouças X Av. Brasil

Tava tão frio que fiquei invisível em cima da Bike! Rarararara (piadinha de merda!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário