Hahahahahahahah o Twitter não gosta do Bike & Beer! Aliás, o Twitter que se foda! Rararararara! Nunca entendi pra que serve ficar falando pros outros o que eu estou pensando em 140 caracteres! Quer escrever faz que nem a gente… Manda o recado logo e rasga o verbo! Twitter… Coisa mais sem graça!
Vamos aos fatos, imbuído de divulgar nosso amado (tem gente que vai rir dessa palavra) Blog para que mais leitores pudessem ter o privilégio de nos seguir, nosso amigo Flávio (um dos DOIS membros do Blog) fez um perfil do Bike & Beer no Twitter. Eis que no segundo, isso mesmo, no segundo dia de nosso perfil, descobrimos que ele foi suspenso por algum “nerd” que trabalha lá dentro…
Fico me perguntando o que um tonto desse tem na cabeça… E também respondo: já temos tantos leitores fiéis e satisfeitos que o Twitter começou a perder usuários! Também, em nossos comentários todo mundo escreve o que quer, não são meros 140 letrinhas básicas para expressar: “What’s happening?” – Olha a frase dos caras para estimular alguém a escrever alguma coisa!!! Puta merda! É muito ruim! Rararararara eu sempre falei que não dá pra pegar ninguém usando o Twitter! Acabo de descobrir que o Bike & Beer, mesmo “zuado” desse jeito já incomoda o merdinha do Twitter! Ponto pra nós! Fica com nosso perfil pra vocês! Agora só gostamos do Facebook, tem muito mais desocupados matando tempo por lá!
Ficam abaixo as imagens dos recados que recebemos quando tentamos ver nosso perfil… Que aliás, se voltar a funcionar, vai ser deletado!
Rarararaara! Twitter, NUM “TAMO”NEM AÍ PRA VOCÊ!!!
Criado pelos amigos Pedro Paulo e Flávio Halak, a ideia desse blog é relatar as "pedaladas" de dois amantes de bicicleta e cerveja gelada! Ao contrário do que muitos possam vir a pensar, nosso objetivo é unica e exclusivamente a diversão! Realizamos nossos passeios pela cidade de São Paulo em cima de nossas "magrelas" para depois sentarmos em um bom bar e "mandar pra dentro" muitas cervejas geladas sem aquela famosa preocupação com a barriga de chopp e a ressaca moral do dia seguinte!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário