quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dúvidas dos Leitores parte V: "Qué qué isso? Que absurdo!"

Crianças que horas são? Cinco e sessenta!!! Hahahahahaha nem me perguntem porque me lembrei do "Papai Papudo" numa hora dessas (Lembra da "tão sonhada bicicleta" do palhaço Bozo?)! Rarararara, melhor do que começar com o bordão idiota do Galvão!
Quase três mil acessos (na verdade ainda falta um monte - dá um força aí "carai"!), e elas não param de chegar: As Dúvida dos Leitores!!! Selecionei as piores, óbvio. Confesso que desta vez respondi meio sem empolgação pois, realmente, as perguntas foram péssimas... Mas, pergunta "questionada" é igual a pergunta respondida e, para não fazer todos ficarem lendo minhas besteiras por tanto tempo, vamos direto às mais novas pérolas do Bike & Beer!


1-    Pedro, vocês estão virando nerds? Por que o Blog anda mostrando tanta coisa de bike e tão pouca coisa de beer?

R. Querido leitor (alias querido é o glorioso pêlo do meu amado testículo esquerdo), antes de responder à sua espetacular pergunta, gostaria de lhe mandar uma introdução de um belo instrumento roliço e pontiagudo bem no meio da órbita que circula ao redor da extremidade final de seu intestino delgado! Rararara! Nosso Blog tem classe!  Mas, respondendo à gloriosa pergunta, apesar de achar que o Sr. já soubesse disso, o Blog é nosso. Postamos o que temos vontade! Aliás… sua pergunta é idiota, passarei para próxima!

2-     Pasmem, essa veio do mesmo leitor! Pedro, mais uma dúvida pulsa no meu hipocampo (olha a criatividade do mentecapto!). Quem não sabe andar de bicicleta pode entrar no Blog e fazer uso de seu engrandecedor conteúdo?

R. Primeiramente gostaria de dizer ao nosso leitor que seu hipocampo deve ter o tamanho de uma cloaca de avestruz fêmea mesntruada! Rararararara – a comparação é tão idiota quanto a pergunta! Em segundo lugar, gostaria de dizer que, apesar de pensar uns dois segundos e meio (tempo mais do que necessário para achar uma resposta plausível para uma pergunta brotou do seu cocô), a única relação que achei entre o ato de entrar no Blog e andar de bicicleta é que , provavelmente as duas tarefas devem ser árduas para uma pessoa com seu QI. Dica: não faz nenhuma das duas coisas, assim você não phode mais ainda seu “hipocampo”de merda!

3-    Pedro, fui o visitante número 2000, vou ganhar alguma coisa com isso?

"Print" do acesso número 2000 (Somos Phodas!)

R. Caro leitor, achei que o arrependimento da “doadora” da máquina fotográfica tivesse servido de exemplo para que o digníssimo não quisesse mais fazer parte de uma promoção do Bike & Beer. Como desta vez não havíamos prometido nada, sugiro que o “perguntante” descubra o significado do seguinte dito popular: “Vai ganhar o que a Maria (não tenho nada contra as Marias mas, quem sou eu pra mudar um ditado popular?), ganhou atrás da horta!”. Depois de descobrir quem é a Maria, onde fica o lado de trás e o que é uma horta, sugiro que dê um pulo (e não vá de bike, acho que não vai conseguir voltar – vai doer tudo nas partes baixas), na cidade de Campinas, lá tá cheio de horta e são paulinos fazendo promoções atrás delas!

4-    Pedro, li outro dia que você usa o Kama Sutra para minimizar suas     dúvidas       gramaticais. Qual edição você usa?

R. Bom, de todas as que eu já li, sugiro o "Almanacão Kama Sutra da Turma da Mônica” revisada e ampliada pelo bom e velho Maurício! Tem um capítulo onde a “Mônica” e o “Coelinho Sansão” estão fazendo um “ménage a trois” com o “Chico Bento” que é um espetáculo. É o único que já foi adaptado com as novas regras gramaticais da língua portuguesa. Você encontra nas melhores bancas de jornal da sua cidade.

5-   Pedro, nesta última pedalada em que vocês passaram pela Rua Augusta, reparei pelas fotos que o movimento das “mulhers de fino trato” estava baixo. O que aconteceu?

R. Ah, essa é fácil!!! Como emagreci trezentOs gramas (Isso mesmo! TrezentOs gramas tudo de uma vez!), ganhei do Padre Augusto (lembra dele, aquele que intercedeu no Vaticano para eu ganhar a bike?), o direito de trocar a bicicleta por uma novinha em folha! Então, como agora a Rua Augusta virou  “point” de padres e freiras que realizam um fórum (se não sabe o que é fórum você é burro pra cacete!) sobre os rumos dos Blogs que falam de bicicletas no mundo, fui lá encontrar o mestre Padre Augusto para receber meu prêmio de incentivo às trezentOs gramas que perdi! Mas, se você está triste pela ausência de suas “primas” preferidas, comunico que elas estão alojadas nos melhores conventos de São Paulo, é só aparecer e será muito bem recebido!


Bom, empolgado ou não, essas foram as respostas que consegui hoje... Mas não desanimem, continuem enviando suas dúvidas para o e-mail bikeandbeer2011@gmail.com, as piores sempre serão respondidas! Antes de me despedir gostaria de mandar um "Salve" (lembrei do "Bozo"e do "Zina"e não falei nada do "Maradona"Rararararara - qualquer semelhança entre os três é mera farinha de trigo!), para nosso  amigo "AB", de longe o "perguntante"das piores dúvidas!!!

Valeu!


1-     

Nenhum comentário:

Postar um comentário