quarta-feira, 1 de junho de 2011

Segunda PEDALADA NOTURNA BIKE & BEER!!!

Bem amigos do Bike & Beer (esse "bordãozinho" lazarento do Galvão anda me perseguindo!)!!! Estamos de volta para documentar nossa SEGUNDA PEDALADA NOTURNA!!! Como tudo nesse Blog é de improviso e zoado, é lógico que não aconteceu na segunda-feira como havíamos combinado… Segunda estava um frio do cacete!!! Combinamos de nos encontrar na segunda às 20:00hs no portão 5 do Parque do Ibirapuera e não fomos, aliás certeza que ninguém foi… Somos em dois integrantes, se o Flávio não foi e eu também não fui, não sobrou ninguém pra ir. Conclusão idiota! Mas já escrevi e não vou apagar! Rararara eu escrevo merda e você lê, é assim que funciona!!! Rararara! Zoei!
Chega de “churumelas”, vamos àààà pedalada! Resumidamente, andamos uns 25Km dentro do Parque do Ibirapuera num frio danado (sabe aquele frio tão forte que o digníssimo órgão encolhe que nem tartaruga no casco?) até que surgiu em nossa cabeça a famosa: IDEIA DE GIRICO!!! Como sempre, ideia dada, ideia executada! Pois é, no nosso Blog é assim, um dos dois pensa a merda e os dois executam! Ninguém amarela aqui não! Rarararara somos phodas, já disse!
Voltando à nossa grande ideia, resolvemos mostrar aos leitores o famoso “Monumento dos Bandeirantes”. Quem não sabe o que é e porque ele está lá, dá um google e vai aprender um pouquinho!!! Apesar de não ter muito mais o que falar sobre o assunto, as fotos mostram o que estamos fazendo no horário em que os são paulinos assistem a novela das 20:00!!!
Seguem a baixo as fotos!

"Girico's Idea"

Parou um grupo de ciclistas pra tirar foto pra gente! Faltou a máquina, celular fazendo milagre!

"Magrela" fazendo pose pra foto!


Pedalada garoto!!!

Eu com cara de tonto! Como se desse pra ver o rosto... rs!


É cláusula de contrato: Não posso zuar meu sócio. Mas que nessa merecia... Rarara!

Reparem! Esse cara está coçando o saco! Estou enganado?

Paisagem que são paulino vê na novela das 20:00hs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário