Rá!! Pensaram que iríamos abandonar o blog!! Muitos rezaram, mas temos a persistência e a teimosia ao nosso lado! Sem falar na beleza, maestreza no pedal, oratória, eloquência e modéstia! Mas uma coisa nós não conseguimos fazer tão bem quanto alguns leitores....Perguntas cretinas!!! Rárárárá!! E por essas pessoas (damos atenção à todos), que respondemos as seguintes perguntas!!! Na tela... (estilo Datena!)
1- Pedro, você curte uma comunidade no facebook, onde um cidadão quer batizar o filho com o nome de “Jaspion” e precisa de um milhão de “curtir” para a mulher dele autorizar? Por que você não faz uma comunidade do Bike & Beer e quando um milhão de pessoas derem um “curtir” na sua comunidade vocês sorteiam uma bicicleta?
R. Caro idiota, não pude deixar de colocar sua pergunta aqui na primeira posição do dia de hoje. Primeiramente, gostaria de mandá-lo de volta ao útero da lazarenta da sua progenitora. Quem sabe, se quando ela estava grávida de você, não fizeram uma comunidade no facebook perguntando se seu pai devia te dar um cérebro depois de alguns “likes”? Em segundo lugar, aqui quem manda somos nozes, eu e o Flávio. Não precisamos de um milhão de pessoas opinando no que devemos ou não fazer... Digo e repito: -O Blog é nosso... Foda-se! (serve pra tudo essa tecla!). Em terceiro lugar, se você quer ganhar uma bicicleta, pede pro Padre Augusto lá de Pinhal, foi ele quem deu a minha!
2- Pedro, vi que no domingo passado você fez uma homenagem, de muito mal gosto, diga-se de passagem, aos São Paulinos após a derrota de 5 X 0 para o Corinthians. Se o Blog fala de bicicleta e cerveja, por que falar de futebol?
R. Hahahahahahahahaha! Bambizinho de plantão, “num to nem aí pra vc!” (como adoro usar essa expressão!). Sei que a senhorita deve ter se ofendido com a homenagem. Independente de qualquer outro assunto postado nesse Blog, a derrota do 5ão Paulo foi linda, tem leitor chorando até agora... Se você soubesse a tristeza em que se encontra nosso amigo “Quase Nada/Meio Assim” por causa do papelão dos bambis no domingo, certamente não reclamaria de nossa “homenagem”! De mais a mais, depois que falar de “homofobia” e “bulling” virou moda, sempre aparecem mentecaptos como você reclamando de alguma coisa. Queria deixar claro que sou contra a homofobia, mas promover bulling contra São Paulino é bom de mais! Chupa!
3- Pedro, li o “post” sobre as pérolas do facebook publicado no dia 17 de junho. Além de arrumar briga com o Twitter, agora vocês querem confusão com o facebook também?
R. “Abestado” leitor(ler com a voz do Tiririca), sabe que até curto arrumar uma confusão de vez em quando, né? Porém, se o “perguntante” não fosse semi analfabeto e soubesse interpretar o que lê, saberia que não estávamos criticando o facebook... Ocorre que, em conversa em “off” (foi muito 5ão Paulino isso) como meu conselheiro espiritual Padre Augusto e com meu mentor “E.T.” (to falando o do Spielberg, não o de Varginha), chegamos à conclusão de que tem otários como você que não se contentam em viver, querem publicar a vida! Ontem mesmo vi no seu perfil o seguinte post: “Vovó fez sopinha de feijão agora à noite! Que delícia!”. Faça-me o favor! Com todo respeito a digníssima idosa com aparência de uva passas que preparou a sopa e te criou no carpete do seu apartamento, o que seus “amigos” virtuais (um imbecil como você não deve saber se comunicar com outro ser de mesma espécie, ao vivo), tem a ver com a sopinha da sua vovozinha?
Nem no kama Sutra consegui achar uma definição para otários que escrevem até o cheiro do “peido” no facebook... Mas, já que algumas pessoas ainda insistem no erro, nos resta dizer: “Zuamos”!
4- Pedro, tenho um comentário a fazer sobre o Bike & Beer. Adoro tudo o que vocês escrevem, mas gostaria de ver um pouco mais sobre cerveja. Coisas do tipo qual a melhor cerveja, locais legais para beber, tipo o “Frangó” e por aí vai. O que devo fazer?”
R. Bom, por onde eu começo?! Vamos lá! Antes que eu me esqueça, tô nem aí pro Frangó! Mentira, o bar é muito bom, em especial a coxinha de frango! Meu, estamos em São Paulo!!! Existem uma porrada de bares legais, posso citar alguns: Salve Jorge, Filial, Original, Genuíno, Paralelo 12:27, Pirajá, North Beer, Pé de Manga....enfim, não sou o “Guia 4 rodas- 1001 bares”. Pedale por São Paulo, que você irá encontrar muitos bares, que por muitas vezes passam batidos na correria do dia a dia!!
E só pra ressaltar, não comentamos muito das nossas cervejadas por 2 motivos simples: 1º 1º Não lembramos nada no dia seguinte e ...
2º Não lembramos nada no dia seguinte!
Mas fica a dica, se quiserem saber das nossas cervejadas é só ir com a gente! Ah, leve dinheiro porque não iremos sustentar nenhum alcoólatra! Já basta a gente!
5- Pedro, “curti os posts de pedaladas noturnas, mas vocês não têm medo de pedalar a noite?Medo de serem assaltados ou algum acidente?”
R: Isso foi uma praga? Mas, enfim... Cara leitora, presumo que a senhorita maledeta, não reparou em 2 coisas importantes neste humiRRRRde brrrrrog! Nossas bicicletas foram doadas pelo Pe Augusto, o mesmo fez questão de pedir a Benção ao cara que preside o Vaticano! Logo, somos isentos de qualquer tipo de acidentes que possam acontecer com a gente. Manja Robocop, Rambo ou Exterminador do Futuro? Toma tiro e não morre? Então, “é nóis”!
Percebeu que minha escrita se tomou por algumas gírias? Sabe por quê? Pra puxar o gancho do segundo motivo! Você que curte nossas fotos, não deve ter reparado no fardamento do Flávio! Repare que o mesmo sempre está com alguma peça de roupa do Corinthians!! Até já aconteceu de alguns manos tentarem pegar nossas bikes! Mas daí o Flávio disse: “Aqui é Curintia!” e pronto! Passamos tranquilamente... É uma espécie de Free Pass (ou fiel torcedor) para pedalar tranquilamente na cidade!! Respondido?!
Bom, essas foram as 5 perguntas mais cretinas que recebemos nessas últimas semanas...e sim, respondemos no mesmo nível!
Pedalemos, Padre Augusto! Pedalemos...Amém!