segunda-feira, 23 de maio de 2011

Primeiro Post do Co-Criador Flávio Halak!

Fala Galera! Como co-criador desse humilde Blog, juntamente com meu parceiro de Pedaladas, vim me apresentar! Sou Flávio Halak, 27, 1,72 (forçados), alguns quilos a mais e tenho duas namoradas! Sim, a primeira é a Karina e a segunda é minha Bike!
Sempre fui ligado ao esporte, andava de bicicleta pela orla das praias do Guarujá (leia-se Guarujento) com meus pais e irmão. Pedalava com meus primos pelas ruas de Ribeirão Preto e no Sítio da família, mas isso era na minha infância. Depois só me dediquei à prática do futebol, o qual ainda sou apaixonado! Em setembro de 2010, tive uma lesão grave no pé direito enquanto batia um futebol com os amigos, isso me afastou 06 meses do futebol!
Ao perguntar ao médico qual esporte eu poderia praticar na minha recuperação, para minha surpresa, ele citou o ciclismo. Como era uma paixão de moleque, resolvi pesquisar sobre assunto e decidi comprar a minha magrela!
Comprei todos os equipamentos necessários para fazer um ciclismo seguro: Capacete, luzes dianteira e traseira, luvas, um bom squeeze e um velocímetro (velo 8). Pneus calibrados e bike regulada, segui ao meu primeiro destino: Parque do Ibirapuera!
Pedalei exaustivos 23 km! Fui me desafiando cada vez mais, hoje se torna risória essa quilometragem!
Em meio às conversas e botecadas com meu amigo Pedro, tentei convencê-lo desse esporte. Entre muitas investidas, ele me manda uma mensagem por MSN: “Comprei uma bike, segue o link”. Ele comprou A bike! Apelidada de “Fusion´s bike”, analogia com o carro!
E já no dia seguinte, numa terça-feira às 6h15min, marcamos e fomos ao Parque do Ibirapuera. Pedalamos, pedalamos e pedalamos... O condicionamento físico foi preparado! O que antes eram sofridos 20 km de pedalada, hoje temos os recordes pessoais meus e dele, respectivamente, de 64 km e 51 km! E queremos mais! Queremos novos desafios e novos companheiros de pedalada!Além de conhecer novos caminhos e trilhas, queremos beber em outros bares...
Seja livre. Pedale!
Espero que gostem...
Um grande abraço
Flávio Halak

Um comentário:

  1. Depois que bebem (e eu sei qto) vcs tem condições de pedalar de volta pra casa ou alguém (pessoa santa) acaba buscando vcs e as bicicletas??? #ficaadúvida
    Bjos
    Mafê.....vulgo a Loka

    PS: pedalar eu não vou mas me chamem pro bar, picaretas!!!!

    ResponderExcluir