segunda-feira, 23 de maio de 2011

Primeiro Aniversário do Bike & Beer 2011!!!

Estamos fazendo aniversário!!!! Vinte e qutro horas no ar, isso quer dizer que nosso Blog tem exatamente um dia!
Pensando nisso, resolvi fazer um retrospectiva de nossa longa e gloriosa história! Há quarenta e oito horas atrás, estávamos nós, donos desta página desde já fadada ao sucesso, conversando sobre nossas magrelas, quando surgiu a idéia de relatarmos nossas pedaladas! Exatamente vinte e quarto horas depois, entrava no ar o mais novo Blog de rede mundial de comunicações: Bike & Beer 2011!!!
Nessas vinte e quarto primeiras horas de nossa história, muita coisa aconteceu! Recebemos mais de 100 (cem) visitas, temos 3 (três, isso mesmo: três) seguidores (Fabiano, Carolina e Calote – um dia serão recompensados por isso), meu celular não parou de tocar recebendo elogios, empresas do Brasil Inteiro entrando em contato querendo colocar anúncios dos mais variados produtos e por aí vai.
Jô Soares me ligou querendo marcar uma entrevista comigo e com o amigo Flávio, fui obrigado a dizer que não tinha horário. Tenho mais o que fazer a uma da manhã…
Roberto Justus já começou a atazanar as paciências querendo ser agente comercial e publicitário deste blog, mal sabe ele que esse cargo já está sendo ocupado pelo melhor publicitário do Brasil: meu irmão Pedro Henrique!
Gugu Liberato ligou querendo colocar no ar o quadro: “Pedalando de volta para minha terra”. Quase mandei aquele tonto pro lugar onde ele merece, será que ele acha que pedalar até o nordeste é coisa simples? Manda a mãe daquele tonto subir na bike e pedalar até o SBT pra pedir desculpas pro Sr. Silvio pelo abandono de emprego!
O Fantástico, através daquele boiolinha do Zeca Camargo, também mandou e-mail (crente que eu iria responder), querendo fazer uma viagem pelo mundo de bicicleta… Duvido que tem Bar do Giba em toda esquina do mundo inteiro! Também não quero!
Já temos também nossos representantes na cidade de Espírito Santo do Pinhal. Nomeados por livre e espontânea pressão, nossos amigos Cebola e Plininho, representam o Bike & Beer 2011 na cidade mais espetacular do interior paulista!
Bom gente, queria dizer que as únicas pessoas que realmente importam nesse blog são nossos leitores! Nessas vinte e quarto horas de existência, quem fez nossa história acontecer foram vocês!(pausa para as lágrimas) Não queremos ser famosos (mentira), vender cotas publicitárias (menti de novo todo mundo gosta de $$$), aparecer na televisão (isso acho que é verdade) nem nada disso. Estamos aqui para nos divertir e falar muita besteira!
Continuamos aguardando seus comentários e fotos! Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário