segunda-feira, 23 de maio de 2011

Primeira Pedalada Noturna!!!

É com muita satisfação que volto a postar nese blog, agora já com uma longa e gloriosa história, depois de mais de 250 acessos em um único dia (e olha que eu não sou a Bruna Surfistinha!), para falar do primeiro passeio noturno dos integrantes (todos os 02) do Bike and Beer!!!!
Nada melhor para queimar a cana do final de semana do que uma pedalada na segunda-feira. Devido às condições fisiológicas apresentadas pela manhã, decidimos de comum acordo que faríamos um passeio noturno. Ponto de encontro combinado no lugar de sempre e, precisamente às 20:00hs, partimos rumo ao Parque do Ibirapuera. Local de nossas pedaladas matinais, foi bacana ver o sistema de iluminação funcionando! Muita gente fazendo cooper e muitos ciclistas na ciclovia!
Saindo do parque, mais uma vez, agora no período noturno, seguimos rumo a querida Avenida Paulista. Como subir a Brigadeiro Luiz Antônio é coisa de Queniano em São Silvestre, pegamos a Atílio como de costume. Passando pela Paulista, mais uma vez descemos a Haddock Lobo e entramos no bairro dos Jardins! Aí sim, pudemos ver na vitrine nossas futuras Ferraris e Masseratis que serão compradas com os lucros dos anúncios desse blog, dar uma passada pela Igreja Nossa Senhora do Brasil pra colocar nossas “Magrelas” pra rezar um pouco e observar mais alguns pontos famosos da cidade de São Paulo como a Rua Oscar Freire (minha finada avó ia adorar isso!).
Pra finalizar, parada na conveniência do posto Petrobrás da República do Líbano para uma cervejinha (isso sempre acontece) e fim de passeio! 21 km de pedal, 1h:40min de passeio e fim de conversa!
Desta vez vocês poderão observar que demos prioridade para nossas “Magrelas” nas fotos e, antes que alguém me pergunte, elas não chegaram lá voando! Sendo assim, é óbvio que fomos nós quem pedalamos a todos os locais observados nas fotos. Pois é, diz o ditado que mulher que não dá voa… Porém, bicicleta sem ciclista tb não chega em lugar nenhum! (Péssima essa! Dá um desconto, são onze da noite e já to no fim da corda!)
Bom, sem maiores delongas, os passeios noturnos serão realizados todas as segundas-feiras as 20:00hs. O ponto de encontro será o portão 5 do parque do Ibirapuera que fica na Rua IV Centenário! Estão todos convidados! O trajeto, como tudo nesse blog é bagunçado, decidimos na hora de acordo com a disposição de quem for.
Grande abraço a todos e beijos a todas!

1. E ai galera!!! Nossa que vontade!!! Opa, da cerveja é claro!!! Brincadeira, sucesso ai no blog muito maneiro mesmo a idéia, que pena estar longe para não poder acompanhar vcs, mas to andando aki viu, em breve manderei fotos para vcs postarem ai hein!! Abraços
    Gono

2. Boa garoto!!! Quando estiver aqui em SP dá um toque, arrumamos uma bike pra você e fazemos um passeio!!! Manda as fotos sim, publico no mesmo dia! Vc é o cara! Primeiro seguidor do Bike & Beer, tá na história! Abração!

3. Estou com sede de andar de bike. Em breve trançarei as rodas com vocês!
    calote

4. Pedalada, Gono! Venha pedalar aqui! E marca um passeio por ai, que nós vamos!! Única exigência: o bar tem que ser o Bola 7!
    Abraço!
    Flavio Halak

5. Boa Calote!!!! Estamos esperando!!! É isso aí garoto!

6. Opá ja esta combinado , poe as magrelas ai no carro e venham p cá! Vou programar um percurso show com diretio a parada no Bola 7, cupim casqueirado, original trincando, cú de burro e um arroz com alho!! O que vcs acham?
    Gono

7. Fechado Gono!!!! Vamos marcar um final de semana e fazer um pedal e Araçatuba!!! Parada obrigatória no Bola!!!!
    Aquele abs!

8. Fala Chupeta! Bacana esse passeio noturno! CURTI AS FOTOS! Ainda vo tira o barro da minha magrela e ir pedalar por ai com vcs. Sucesso no blog! ABRAÇO BIKE and BEER!
    Pezao!

9. Valeu Pezão!E bora traçar uma trilha/passeio por São Carlos! Tô ligado que vc manja! Abraçao e continua visitando o blog...