quinta-feira, 26 de maio de 2011

570 acessos! Somos privilegiados! 600 acessos (meia hora depois!) Somos "phoda"!!!

Caros amigos, é com muita satisfação que venho agradecer a todos pelos acessos no Bike & Beer. Apesar de achar que nesses últimos dias falamos muito de bike e pouco de beer, a galera tá gostando! E eu também!!! Já disse e repito: Somos  privilegiados, além de falar, podemos escrever muita besteira porque sabemos que mais de cem pessoas por dia vão lê-las (observem que lindo caso ênclise – D. Ana ia adorar ler isso. Se você não sabe quem é a D. Ana nem o que é ênclise, azar o seu!).
Já que é pra falar besteira e pra dar uma puxada de saco pra ter mais acessos, vamos lá! Primeiramente gostaria de dizer que ontem, no período da tarde, nosso amigo Fabiano – Gono, foi nomeado por nós (nem sei se o Flávio sabe disso!) o novo representante do Bike & Beer na cidade de Araçatuba! Desta forma além de nós, os donos desse troço, temos mais dois representantes em Espírito Santo do Pinhal (Cebola e Plínio), um em Araçatuba (se perguntar quem é mando a merda), diretor comercial e publicitário (Pedro Henrique) e tem também mais sete corajosos seguidores, inclusive um deles, o Calote, vai casar neste final de semana! Parabéns Calote! Vamos entortar o cano da garrucha no seu casamento!
Prometo nos próximos posts falar um pouco mais de bar e cerveja e um pouco menos de bicicleta! Não, eu não sou da geração saúde! Prefiro uma garrafa de cerveja do que um frasco de soro fisiológico, com absoluta certeza!
Em breve teremos a segunda sessão das “Dúvidas dos leitores”, já são quase 600 acessos, ninguém imagina o tanto de merda que já não me chegou aos ouvidos com perguntinhas do tipo: “Por que não consigo colocar uma foto minha no blog? Fiquei tentando a noite inteira!”.
Bom, como já havia dito no texto de nosso primeiro aniversário (um dia!), o sucesso é iminente e a história deste Blog é duradoura! Um dia Bike & Beer ainda sai na cartilha do Mec! Melhor publicarem textos educativos sobre cerveja e bicicleta do que sobre homossexualismo e erros de português. Bike & Beer também é cultura!
Antes de me despedir, gostaria de agradecer aos acessos da nossa ilustre amiga Robertinha, da cidade de Mirassol (to falando que o Bike & Beer vai longe!). Robertinha, um dia ainda caso com você!!! Esse blog te ama!!!
Bom, agora vou tabalhar... Também tenho mais o que fazer!!!
Grande abraço a todos e beijinhos no cangote (ou onde mais preferirem) de todas!

4 comentários:

  1. Doutores , estão de parabéns pelo Blog! O único problema é que não citaram nesse blog ainda o Dr Antonio ! Po vééééio, fala de mim ai!

    Mas ficou da hr, da hr!
    Bunitim !

    Abraços...vcs estão me motivando a começar pedalar , quero uma opinião e modelo de uma bike boa!

    ResponderExcluir
  2. Caro Tuco, aconselhamos que você comece com um velotrol da marca Bandeirante! Para os iniciantes é o melhor de todos. Três rodas de plástico revestidas de plástico (rarararar), guidão de aço inox que enferruja se deixar na chuva e manoplas de plástico estilo sola de tenis Bamba!!!
    Espero ter sanado sua dúvida!

    P.S: Sua pergunta entrará na sessão perguntas dos leitores parte III - A Saga continua. Só respondi agora porque o assunto é sério!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Opa, estou me candidatando oficialmente a representar o bike&beer no velho continente! Eu caso no sábado e na segunda já estarei com uma mão no guidão, outra segurando uma cerveja e com uma baguete no suvaco (vou pra fraça oras!)

    ResponderExcluir
  4. Tá eleito!!!! Agora sim estamos chiques!
    A única coisa que temos a diizer é que a baguete contendo a fragância do seu suvaco os editores desse blog dispensam! Hahahahahaha!!!
    Boa viagem garoto!

    ResponderExcluir