quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dúvidas dos Leitores! Parte II - O Retorno!

Bom, já passamos de 620 acessos e, como já havida dito, somos “phoda”!!!
Com tanto acesso assim, o que não param de chegar são (adivinhem!): AS PERGUNTAS DOS LEITORES! Kkkkkkkk! Como elas me fazem rir. Mais uma vez separei as cinco melhores (se postar todas de uma vez só, acaba nossa audiência), as quais vou responder com todo amor e carinho aos queridos curiosos!
1-      Pedro, tentei postar umas fotos minhas no seu blog e não consegui. Por que?

Cara leitora (essa tem endereço certo), a reposta pra sua pergunta é muito simples. Você não consegue postar fotos suas porque o Blog é MEU! Se quer postar fotos suas, faça um blog para você e não atazane minhas paciências!

2-      Pedro, foram vocês mesmos que tiveram a ideia de montar o Bike & Beer?

Não, não e não. Quem teve a ideia de montar esse blog foi o Padre Augusto, um padre lá de Pinhal que complementa sua renda fazendo blogs! Um dia desses, ele me ligou lá de Pinhal (a cobrar por sinal do orelhão da praça), perguntando se eu não queria montar um blog sobre cerveja e mulher. Como achei que falar de mulher não era assunto propício pra um padre, perguntei se não poderia ser sobre bicicletas. Bingo! Ele topou na hora, por isso montamos esse blog!

3-      Pedro, essas bicicletas que aparecem nas fotos são de vocês mesmo?

Mais uma vez a resposta é a mesma: Não. Essas bicicletas são propriedade do Vaticano que envia bicicletas pros padres (no nosso caso mandaram para o Padre Augusto lá de Pinhal), e esses padres incentivam gordinhos como eu a montar blogs e andar de bicicleta! Tirando o blog do ar, os gordinhos devolvem as bicicletas para padre incentivador do blog e voltam ao sedentarismo!

4-      Pedro, o capacete que vocês usam funcionam ou são só de enfeite?

Cara leitora (essa também tem endereço certo), pra não ser repetitivo e responder que não, a resposta volta em forma de pergunta: O que você (idiota) acha?
Porque cargas d’água passou pela sua cabeça que eu compraria um troço feio desses para sair por aí com cara de bola de futebol americano, tiraria fotos e ainda postaria pra tanta gente ver? Com certeza os capacetes também são um ótimo método de preservar a espécie humana, pois protegem a “cabeça” do homem (Nossa essa foi péssima!), e eu quero que a minha fique bem protegidinha! Eu ainda a uso!!! RARARA!
Mais alguma dúvida em relação a capacetes ou podemos fazer logo nosso filho?

5-      Agora vamos à pergunta campeã. Pedro, a mãe de vocês já leu esse Blog?

Hahahahahahahahaha. É lógico que depois de montar o Bike & Beer eu liguei pra minha mãe pra saber a opinião dela. Ela adora que o filho que ela criou com tanto carinho (pelo menos é o que ela diz), deu comida (até demais, sou gordo), pagou os estudos e fez tudo o que podia fazer para que eu me tornasse um grande homem, saia por aí escrevendo um monte de besteiras sobre assuntos importantes como cerveja e bicicleta. “Escrusive”, ela até anda me ligando para perguntar se eu não estou precisando de dinheiro pra mais cerveja (bicicleta ela já sabe que eu consumo pouco), porque coitado, já pensou se o filho querido dela anda passando vontade de beber?
A mãe do meu sócio de Blog Flávio eu nunca perguntei. Mas, se conheço bem, deve estar fazendo a mesma coisa. Nossas mães nos amam e fariam de tudo para que nos sentíssemos bem amparados enquanto escrevemos nosso Blog!


Bom, antes de me despedir, queria dizer que todas as perguntas são reais e as fontes não são reveladas por motivos óbvios. Continuem enviando suas perguntas para o e-mail bikeandbeer2011@gmail.com, todas serão respondidas na medida do possível de cinco em cinco para que eu tenha assunto para postar todo dia.
Bjunda a todos!

5 comentários:

  1. Egg e Chupeta!!! lendo essas respostas eu lembrei do qto o egg era "fino" em suas respostas em época de faculdade para esse tipinho de perguntas - idiotas!! hahaha. Me diverti muito lendo e me deu uma vontade de fazer parte desse passeio, pelo menos um dia, mas é claro que me junto a vcs somente na hora da beer!! saudade de dar risada!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah é isso mesmo Dra. Cristina! Continuo numa "finesse" de dar medo e uma tolerância digna de um monge budista quando ouço esse tipo de pergunta!
    Está mais do que convidada para a parte Beer de nossos passeios!
    Bjão!
    Egg!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahah Sensacional! Estou seguindo!beijão, Cecilia

    ResponderExcluir
  4. Maravilha!!! Ficamos muito contente em ter vc como nossa seguidora!!! Adorei!!! Não sabia que vc cozinhava!!! Parab;ens pelo seu blog tb!
    Aliás, faz um prato com cerveja que publico aqui no nosso blog tb!!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. hahahah Pode deixar que vou pensar num prato com cerveja! Enquanto isso tenho http://yeswecooking.blogspot.com/2011/05/guinness-dublin.html
    Beijão

    ResponderExcluir