Bem amigos, do Bike & Beer! (Sim, o Galvão continua nos perseguindo com esse bordão lazarento!) Pra quem achou que nosso Blog ia cair nos ostracismo, peço desculpas pelo palavreado, mas “Si Fu”! Nosso grande problema esta semana está sendo o frio. Isso mesmo, pedalar nessa “friaca” toda, gela o saco e o cano encolhe! (igualzinho a tartaruga no casco! Hahahahahahaha! Até parece que somos tão “canudos” assim!!!) Bom, como já diria nosso bom e velho amigo “Pinhal”: “Cabeça parada só pensa em merda...”! Felizmente, além de pensar merda, podemos escrever muita no Bike & Beer!
Depois de muitas perguntas sobre nosso peculiar vocabulário, por sugestão do nosso editor chefe, resolvemos publicar o dicionário Bike & Beer! Mais conhecido como “Kama Sutra”!
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. |
Desta forma, esperamos que os “abestados” de plantão saiam do semi-analfabetismo e consigam entender o que escrevemos. Aos poucos, faremos às devidas atualizações para que continuemos sendo compreendidos. Inicialmente, divirtam-se e estudem o primeiro capítulo! (quem diria que um dia o Bike & Beer colocaria um monte de tonto pra estudar?).
Vamos lá:
5ão Paulino: espécie em franca expansão na sociedade moderna. Indivíduo saltitante, alegre e com o buraco do meio mais largo do que o habitual. Torce pra um timinho de merda, fala “pa carai” e, geralmente, copula com pessoas do mesmo sexo.
“Amendoim do cocô”: expressão não tão de baixo calão assim, que significa exatamente o contrário de “Pá carai”(ver adiante – dicionário se publica em ordem alfabética). Serve muito bem pra adjetivar um 5ão paulino ou um leitor que manda aquelas perguntinhas idiotas as quais respondemos periodicamente.
Bicicleta: Magrela, bike, camelo e bici (para os 5ão Paulinos). Não sei porque colocamos essa palavra, acho que qualquer imbecil sabe o que é uma bicicleta...
Beer: Palavra “gringa” que significa cerveja, cerva e breja gelada! Ou algo além, do tipo: fazer amigos, esquecer os problemas ou até mesmo motivo para contar “ficção da vida real” no bar! Finalizando: é um “refrigerante alcoólico” que, bebido sem moderação, dá uma felicidade danada!
Cabaço: O mais universal de todos os adjetivos! Palavra que se autodefine tal e qual o adjetivo “panguão”. Cabaço é o indivíduo que insiste em ser um babaca de plantão. O cara que sempre sabe de tudo e é melhor que todo mundo...
“Foda-se”: Expressão fantástica! Sempre vem antecedida pelas interjeições “Ah!” e “É?”! Retrata toda nossa consideração por certos assuntos, tais como as reclamações de alguns “babacas” de plantão. É a famosa expressão que serve para qualquer comentário (#servepratudo). Ex: “-Hei! Sou 5ão paulino, sabia? -Ah! É? FODA-SE!”
Kama Sutra: Nosso Buda! É o nome que demos ao livro que contém nossos “vocábulos” e que contém as melhores cenas da vida.
Lazarento: um dos adjetivos universais adotados pelo Bike & Beer. Serve para caracterizar qualquer coisa que não nos agrade. Ex: “5ão Paulino lazarento!”; “Subida lazarenta!”. Adoramos usar essa palavra!
Leitores (as): Abestados(as), malacabados(as), desocupados(as), cambada e macacada. Bando de sem vergonhas que ficam matando tempo de trabalho na internet lendo o Bike & Beer!
“Pá carai”: expressão de baixo calão usada como superlativo universal (sim, sabemos o que é um superlativo). Ao contrário do que todos pensam, não tem nada a ver com o símbolo fálico masculino adorado pelos 5ão paulinos. Serve para dimensionar algo de extrema relevância. Ex: “São Paulino lazarento pá carai!”
Pedalante: Lazarento que pedala.
Perguntante: Lazarento que pergunta.
Phoda: Adjetivo que caracteriza algo extremamente bom desde o tempo em que Farmácia se escrevia com “PH” (Pharmácia). Ex: O Bike & Beer é phoda!
Xereta: Máquina fotográfica que ganhamos (fomos subornados) da leitora que fez o 1000º acesso ao site. Nominho lazarento (vide significado acima), que até hoje não sabemos se deve ser escrito com “X” ou “Ch”, dado ao nosso querido instrumento de trabalho usado para documentar nossos passeios.
Esperamos que todos estudem e passem a entender o que estão lendo daqui pra frente. Chega dessa mania de dar risada sem saber o por quê!
Boa semana a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário