sábado, 23 de julho de 2011

Bike & Beer em Esp. Santo do Pinhal! Espetacular!!!

Boa tarde cambada de safados, ordinários e desocupados que desperdiçam o precioso tempo de suas vidas lendo nosso Blog! Rarararararararara! Introdução sutil como um mamute destrambelhado no cio!!!

Nesse fim de semana o Bike & Beer, ou pelo menos metade dele (infelizmente o sócio Flávio Halak não estava presente), esteve na cidade de Espírito Santo do Pinhal, realizando uma bela pedalada com os representantes da gloriosa terrinha! Como não podia de deixar de acontecer, muita risada, avacalhação e muita besteira nos 38km por uma das trilhas disponíveis na zona rural de Pinhal! Isso mesmo, o Bike & Beer está ficando internacional, já visitamos o fim do mundo! Rararararara, “zuar” a própria cidade é idéia de girico!!!

Estavam presentes na “pedalada”, além de mim (o gordo ex-sedentário), os representantes pinhalenses do Bike & Beer: Cebola (o grandão com cara de tonto e lencinho na cabeça),  Plínio ( o carinha de tonto sem capacete) e o Gui (o carinha de tonto com capacete)! O mais interessante é que cada um deles me solta uma popular “frasesinha errada” durante o passeio (“frasesinha errada” faz parte do vasto vocabulário local). Explicando melhor, compunham a trilha várias subidas lazarentas e de solo arenoso que, por sinal, eram bem prazerosas para nós que estávamos pedalando.Rarararararara, puta conversa de gordo que quer dar uma de atleta! Quando finalmente eu, achei que as subidas estavam acabando, o mentecapto do Gui solta: “_ Relaxa, essa não é a pior, daqui uns trezentos metros tem uma que judia bem mais...!”(pronto, animo total nas expressões de três “pedalantes”de final de semana sonhando com um copo de cerveja gelada). Após o ocorrido, quando finalmente acabamos a última subida de estrada de terra nosso amigo Cebola teve a maior idéia de girico do passeio e soltou sem a mínima vergonha na cara: “_Podemos parar para fumar um Marlborinho?” (se algum de vocês leitores tivessem visto o trajeto todo por onde passamos, depois de 35km e uns 20km de subidas lazarentas, pediria qualquer coisa, menos uma merda dum “Marlborinho”... Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa (meu Deus, citar o merda do “Paulo Cintura”a uma hora dessas é muito fim de carreira! Mas, como sempre digo, FODA-SE, o Blog é nosso, escrevo o que eu quero e o pulmão é dele e ele fuma quantos ”marlborinhos” agüentar!). Quando achei que as subidas finalmente haviam acabado, faltava ainda uma na estrada entre São João da Boa Vista (isso mesmo, aquela cidade onde se bate em pai e filho que se abraçam e cantam, achando que formam um casal gay!), perguntei se a subida era longa e escutei a célebre frase proferida pelo Plínio:  “_Mais ou menos, essa é aquela que a gente atinge 200km/h quando vai pra São João!”. Cacete, se de carro dá pra chegar a essa velocidade devido a extensão e complexidade da descida, imagina subir aquela porra depois de andar 35km na maledeta estrada de terra?

Bom, apesar de todo o desgaste físico, fomos recompensados com cerveja e picanha após o passeio na famosa “Casinha”! Temos muitas fotos nesse post, todas devidamente legendadas para a maior compreensão de todos, e ficamos muito satisfeitos com o passeio. No próximo, garantimos a presença do amigo e sócio deste Blog, Flávio Halak, e prometemos novas trilhas com novas paisagens para todos!

Espero que todos gostem das fotos!

Valeu galera de Pinhal!!!
Tradicional foto das "magrelas".

Plínio, Gui, Cebola e Pedro Paulo.

Gui - perdido! Num sabia mais qual era o caminho... Bem esperto! Rararararara!

Plínio fazendo "mandinga" pra descobrir o caminho!

"Oia" a carinha dele!!!

Caminho...

Pose pra foto no "Corgo da Onça"!

Nós no "Corgo da Onça"! "Corgo" = Córrego!

"Magrelas" no "Corgo da Onça"!

Mais uma...

Bela Paisagem... Sabe onde nós estávamos?


No "Corgo da Onça"!!!

As "Magrelas" também foram!!!

Essa é para os paulistanos que nunca viram uma vaca! Rararararar! "Zuei"!

Tinha tanta areia a estrada que parecia o deserto do Arizona (terrível essa!)

"Limpinho"!

Falinha errada 1: "_Essa é tranquila, a próxima judia!"


Reparem na quantidade de areia na estrada meledeta! Pior é todo mundo fazendo cara de feliz!

Depois que passa o caminhão e faz essa poeira, seu pulmão "caga"um tijolo no dia seguinte!

Falinha errada 2: "_ Posso fumar um marlborinho"?

O dono dessa fazenda é tão sutil quanto o Bike & Beer!!!

Beer na "Casinha"

Mais um pouco da parte Beer de nosso Blog!

Muito melhor a fumaça da churrasqueira do que a poeira do caminhão!

Fim de festa... Foi bom de mais!!! Valeu galera de Pinhal!!!

4 comentários:

  1. HAHAHAHAH parar pra um malborinho é foda.
    Mas ainda acho que vocês estavam de caminhonete, paravam, posicionavam as bikes e tiravam fotos. Tudo fake!

    ResponderExcluir
  2. Caminhonete não, jipe! Não viu ele escondido no canto das fotos do churras?
    Hahahahahahaha! Muito mais Beer do que Bike!

    ResponderExcluir
  3. Ae Pedro Paulooooo
    é isso ai, pedal aqui em Pinhal cansa ate na hr de desce, aquelas descidas q nunca acabam,e q nao treme quase nada, isso fora a areia, na subida....kkkkk
    bom demais, no fim compensa, tem cerveja e picanha.
    ate o proximo bike beer!
    abraço Gui

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Gui!!! Espetacular a pedalada! Vai bolando o percurso pra esse final de semana! Sabadão to chegando aí de "magrela" no tomovi!!!
    Aquele abraço!

    ResponderExcluir