Bem amigos do Bike & Beer (lá vem o bordão do cabaço do Galvão de novo!)! Depois de dar uma de malandrão por um longo tempo, “zuar” todo mundo e falar besteira sem medir as consequências, chegou o grande momento: A HORA DE ESCREVER UM TEXTO, O QUAL SOU OBRIGADO A “ZUAR” NADA MAIS NADA MENOS DO QUE A MIM MESMO! Pois é, dizem que o peixe sempre morre pela boca... Como sempre digo: veio pro Blog é pra ser "zuado"! Chegou minha vez. Puta “cabacisse” – se o termo existisse não estaria entre aspas – mas ontem foi o meu dia de grande merda!
Depois do pedal de sábado, onde passei até que bem pela trilha do “Corgo da Onça”, voltei para a cidade onde roubam as bolsas das mulheres que andam de carro desfilando com sua “mala” no banco do passageiro, todo empolgado para mais uma pedalada noturna ao lado dos companheiros da cidade grande.
Eis que, na primeira subida, eu, o gordo ex-sedentário e metido à ciclista, resolvi subir todo empolgado uma das ladeiras que cruzam a R. Tutóia… Idéia de girico! Resultado: “Si fudi”! Duas pedaladas e lá estava o gordinho deitado no chão com as panturrilhas em frangalhos (não, não estou fazendo drama, estou me “zuando”!). Alongamentos feitos com ajuda dos amigos Flávio Halak e Just Biret’s e voltei a pedalar no ritmo “passeio”. Cruzamos toda a paulista, descemos a Haddock Lobo até Estados Unidos e rumamos para Artur de Azevedo.
Pronto… Primeira subidinha que vi na frente, as gloriosas (adjetivo usado pelo “bola murcha” do Faustão) panturrilhas deram sinais de vida novamente. Agora, brincadeiras a parte, o aviso foi sério. Estava enxergando as duas dizendo pra mim: “Gordo lazarento, pára de pedalar essa merda de bicicleta porque já estamos fudidas!”. Palavrões a parte (sei que é falta de educação, mas foram para dimensionar a dor que estava sentindo), a dor foi insuportável.
Paramos num posto de gasolina e nosso amigo “Just Biret’s”, foi até sua casa e, de carro, gentilmente trouxe o gordo ex-sedentário e sua bike para casa… Péssima segunda-feira para quem voltou todo empolgado e se achando o maior ciclista do mundo depois de uma boa “pedalada” no final de semana!
Srs, não pensem quem foi fácil escrever esse texto “zuando” a mim mesmo… VAI TER TROCO! Daqui pra frente, o Bike & Beer, não terá mais piedade de ninguém! Rararararararara, típica “falinha errada” de quem não tem como se justificar!
Vejam as fotos, aproveitem pra se vingarem deste humilde redator que sempre “escracha” a todos nos comentários e “vamo que vamo”!!!
Grande abraço a todos e muito obrigado ao Biro que, gentilmente, usou sou carro como guincho de ciclista podre!
Seguem as fotos... Diga-se de passagem, voltamos às origens e tiramos as fotos com o bom e velho celular!
"Largado" no chão com dor até na "oreia"! |
Guinchado... |
Resultado de um belo serviço mal feito! |
Trsiteza dos companheiros de pedalada! Rararara! Foto sentimental no Bike & Beer! |