sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Núcleo do Curucutu! Serra do Mar! Bike & Beer é PHODA!

                Mentecaptos e mentecaptas do meu Brasil! Sábado foi um dia espetacular! Sim, fizemos a grande pedalada! Saímos do “Parque da Várzea” em Embú-Guaçu até o “Núcleo do Curucutu” no “Parque Estadual da Serra do Mar”!
                O que eu tenho a dizer para vocês?! Foi sensacional! Sessenta e oito km de muita diversão, esforço físico e a oportunidade de pedalar numa paisagem indescritível! Repito: 68 km!   Mas, como vocês estão lendo o Bike & Beer, é lógico que também temos muitos o que “zuar” a respeito desse passeio! Rarararara! Como diria nosso amigo KaKá: “O Bike & Beer é embaçado!”
                E bota embaçado nisso! Saímos para pedalar às 7:00 da matina no sábado. Pois é, também nos perguntamos porque raios tivemos a “girico’s ideia” de acordar tão cedo em pleno sábado para andar de bicicleta. Enfim, como não devemos satisfação a quem está lendo este texto, continuemos com nossa narrativa! Rarararara, estamos cansados... Mas nunca educados! Chupa!
                Voltando à “vaca fria”... Saímos logo cedo rumo ao “Parque da Várzea” em Embu – Guaçu. Pois é, eu também não tinha a mínima idéia de onde ficava isso. Lugarzinho longe pra cacete! Pra chegar lá, você sai da loja de conveniência do posto de gasolina, pega a Av. Interlagos, anda até achar que se perdeu, para na loja onde vende galinha viva, pergunta pro dono se você está chegando, escuta que ainda falta um monte, continua andando, para no outro posto de gasolina pra perguntar de novo e aproveita pra encher o pneu da magrela, usa o banheiro do posto, confere o caminho no GPS e vê que aquela merda não pega direito no lugar que você está, anda mais um monte, continua reto, pega “as esquerda toda vida”, continua andando até que vê um letreiro escrito “mbu-Guaçu”! Rarararara! Roubaram a primeira letra do letreiro da entrada da cidade (tem foto pra provar)! Isso me faz lembrar que estávamos indo pra cidade do Datena: isso mesmo, todo dia naquele programa do gordo mal humorado, aparece a cidade que roubaram a primeira letra do letreiro!
                Chegando ao “Parque da Várzea”, deixamos o carro no estacionamento, conversamos um pouco com os responsáveis pelo parque e seguimos viagem. Aí começa nossa aventura! O gordo ex-sedentário, nosso amigo Kakãimbras e o narigudo hiper-ativo (foda-se o contrato!) saem rumo ao “Núcleo do Curucutu” do “Parque da Serra do Mar”!
                Trajeto bom, estrada de terra batida bem conservada. O sol tava forte, daquele de rachar os bagos... Muitas subidas e descidas e, depois de mais ou menos 30 km de pedal, fizemos uma descoberta genial: erramos a porra do caminho! Rararararara! Burro pra cacete! A desilusão na expressão de nosso amigo “Kakãimbras” era digna de novela mexicana (aquelas que os atores falam e a boca mexe na hora errada – dublagem do SBT é phoda)!
                Reanimados pelas falas do Narigudo hiper-ativo (agora botei fogo na merda do contrato!), seguimos viagem. Acertamos o caminho, trilha difícil, muita subida e eis que surge a primeira câimbra de nosso amigo Kaká! Eis a origem do apelido: o mentecapto saiu na noite anterior, tomou todas, acordou, comeu dois pães de queijo (“pequenos e com mais gosto de queijo” – Slogan da tia da Casa do Pão de Queijo), achou que era herói e foi pedalar com o Bike & Beer! Rararararararaara! Se fudeu! Teve câimbra até no primeiro molar inferior (piada de dentista – se você não sabe que dente é esse, provavelmente você já o perdeu, todo suíno fica sem!).
                Brincadeiras à parte, depois de muito esforço chegamos ao “Núcleo do Curucutu”. Não vamos nos estender muito nos comentários escritos, as fotos dizem tudo. Destaque para o ótimo trabalho e atendimento dos guias Erivelton e Wesley. Desde o primeiro contato foram muito prestativos e nos receberam de forma espetacular! Servem de exemplo aos funcionários públicos que insistem em não fazer porra nenhuma e tratam mal quem ousa a precisar deles! Vai tomar no olho da sua cloaca, galera do DETRAN! Rarararararara! Pronto desabafei! (Hmmmm boiola! – Comentário do Narigudo Hiper-ativo, que está lendo este texto... chupa gordo ex-sedentário!)
                Bem desocupados de plantão, o post tá atrasado, mas FODA-SE! O pedal foi realizado Sábado passado... Esperamos que todos gostem! O texto não é lá muito animador (são duas da manhã e to num sono “da porra”), mas as fotos com certeza deixarão todos animados!
                Fim de semana tem mais pedalada em Esp. Santo do Pinhal!
                Grande abraço a todos!
P.S: Estamos sempre inovando! Agora "zuamos" até na correção de nossos textos! Editorzinho lazarento! Rarararararara! Contrato foi pro saco!
Rumo a um pedal espetacular!

Longe... Muito longe!!!

Falei que roubaram a letra! Pergunta pro Datena onde está!


Chegamos!

Desembarque no Parque da Várzea.

Desembarque no Parque da Várzea.

Maquete do Parque da Várzea.


Pessoal da administração do Parque da Várzea! Obrigado!

A caminho do Núcleo do Curucutu.
Primeira referêmcia de que estávamos no rumo certo!



"Pedalada"
 

"Cebo nas canelas"


Pra vc que foi criado em apto pela sua avó e nunca viu uma vaca: tá aí!

Tínhamos certeza que estávamos na metade do caminho...



Mal sabíamos o que ainda nos esperava...
Gordo ex-sendetário pra um lado...


Bicicleta pro outro...!




Nem as magrelas aguentaram de cansaço... A ida foi phoda!

Mais uma da série "No apto da minha avó eu nunca vi um desses!" Isto é um cavalo! Chupa Paulistano com icterícia!

Outro cavalo... Tem de várias cores, viu?

Isto não é um cavalo... É só um gordo cansado! Rarara!

Preazer: Kakãibra!

Mais ou menos 730m de altitude.


Kakãimbra fingindo que estava feliz! Menininho serelepe!

Panorâmica do local mais alto desta pedalada!

Panorâmica do local mais alto desta pedalada!

Panorâmica do local mais alto desta pedalada!

Primeiro sinal de vida do parque! Tava quase!

Muito perto!

Chegamos!!!



Tradicional foto das bikes!



Todo mundo morto...

Núcleo do Curucutu.

Núcleo do Curucutu.

Núcleo do Curucutu.

Núcleo do Curucutu.

Núcleo do Curucutu.


Simpático casal de gansos do Núcleo. Mais uma pra vc, criado à base de video game! Isto é um casal de gansos!

Núcleo do Curucutu.

Núcleo do Curucutu.


Núcleo do Curucutu.

Assinado o Livro de Presenças!

Obesidade tem controle mas, a danada da calvície é phoda!

Trilha da Bica!

Trilha da Bica! Foto espetacular!

Nós na trilha!


Pose pra foto!



Dá um look na paisagem!

Mais um espetáculo da Natureza!



Mais um espetáculo da Natureza!

Nós na bica! Esta é a nascente do rio que abastace a represa do Guarapiranga!







Indo embora da Trilha da Bica!

Será que a altitude era grande?


Essa foto é pra fazer capa de cd! Rararararara!


Wesley, Erivelton, Kaká, Flavinho e Pedro Paulo! Registro de mais um pedal fenomenal do Bike&Beer!Valeu macacada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário