terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Independência ou Morte!" Bike & Beer no MUSEU DO IPIRANGA!

Salve salve macacada! Cambada de preguiçosos que passaram o domingo roncando na orelha dos seus parentes e comendo igual a um leitãozinho confinado! Enquanto vocês estavam falando mal de suas sogras e reclamando da celulite de suas mulheres, o Bike & Beer foi à luta em busca de novos pontos turísticos da cidade de São Paulo!
Neste domingo, nós, os dois giricos desse Blog, acordamos cedo e fomos dar uma “pedalada” até o Museu do Ipiranga! Sim! “Independência ou morte!”.  De fato, tinha tanta subida lazarenta, tanto na ida quanto na volta, que a morte parecia a opção mais coerente para dois atletas de fim de semana!
Chegando ao nosso destino, encontramos um local glamoroso como o Louvre e proprietário de um acervo que nos remete a história de um país muito mais interessante do que a terra natal do “boiola” do Zidane! Sem sombra de dúvidas, bem menos endividado do que a Casa Branca!!! Rararararara, acabo de lembrar que o Obama "tá fudido"!!! Podemos , então, ver nas fotos a seguir um dos orgulhos da cidade de São Paulo! Realmente as fotos deste post nos poupam o trabalho de redigir um texto mais elaborado! Como dito anteriormente, voltamos às nossas origens deixando a “Xereta” um pouco de lado usando o bom e velho celular a fim de registrar nossa visita (com tanto gerúndio na mesma frase, pareço uma telemarquetista da “Telefônica” fingindo que resolve alguma coisa!).
Mas, como nada é perfeito no Bike & Beer, é lógico que algumas “cagadas” tinham que acontecer no meio do caminho. E de fato aconteceram! O gordinho aqui teve o pneu da bike furado DUAS vezes em menos de duas horas. Sim, pneu de gordo sempre fura! Rararararararara! Já que não posso “zuar” o Museu, lá vai o obeso pra berlinda outra vez… Bom, depois de alguns minutos na praça do Museu, o pneu furou pela primeira vez. Gordo de cara feia, pneu murcho e todos os “pedalantes” (os dois!), rumo ao borracheiro! Rararararara! O tiozinho da borracharia era uma figura: descobrimos que o cidadão “deu um trato” na sogra do dono da borracharia! Pior que o lazarento nem teve coragem de dizer que era mentira! Rararararara! Depois do Viagra nem sogra tem perdão!
Pneu “remendado”, museu devidamente fotografado! Seguimos em frente, rumo à tradicional ciclo faixa! Quando estamos na Rua Vergueiro, depois de duas subidas lazarentas ao quadrado, o que acontece? Mais um furo no mesmo pneu! Sim, gordo irritado, empurrando a bicicleta rumo ao posto de gasolina mais próximo. Eis que surge no posto um ciclista me oferecendo um “Kit remendo”(não foi de tão livre e espontânea vontade assim, mas vai dar muito trabalho escrever na íntegra a historia toda), o qual foi prontamente aceito. Remendei o pneu, dessa vez sem a ajuda do borracheiro “comedor” de sogras, e seguimos rumo à Ciclo Faixa.
Resumo da ópera: Museu do Ipiranga visitado, pedalada na Ciclo Faixa pra não fugir da rotina dominical, 55 km de pedal e muita dor nas panturrilhas!!!
Boa semana a todos!
Deixem seus comentários e divirtam-se com as fotos!
Bjo do Gordo! Uau! (Péssimo imitar a bicha gorda do Jô Soares a essas alturas do campeonato! Rarararara!)


P.S: Pela grande quantidade de fotos deste post, as mesmas serão dispostas de maneira diferente dos outros posts. É só "clicar" em cima de cada uma para ver em tamanho original. Estamos fazendo isso porque, mais uma vez, só duas pessoas mandam nesse Blog e ambas decidiram assim! Rarararararar! Esse papinho já deixou os culhões (muito boa essa palavra!) inchados!!!



Ida: estávamos no rumo certo!

Vista da escadaria principal do Museu.

Nós e as "Magrelas" na entrada principal.










Mandando um "fucks" para a placa do jardim localizado na parte de trás do Museu!


Indignado com a restrição às queridas "magrelas"!
Precisa dizer alguma coisa?



Fazendo pose com a "Magrela"!

De novo!



 Tentativa de fazer pose com a "magrela" sem "peidar" na hora de fazer força!



Juro que procurei saber de quem é esse busto... Quem postar nos comentários o nome certo do "figura" ganha uma camiseta!
Dúvida resolvida! Segundo nosso correspondente de Pinhal, Plínio, trata-se de José Bonifácio!

Hahahahahah "zuou"!!! Boa!


Pneu furado pela primeira vez!


ATENÇÃO! VAI COMEÇAR A SAGA DA BORRACHARIA!

Sabe onde fica a Borracharia?


Hahahahaha! Esse é o "tiozinho"que traçou a sogra do dono! Dá um look no "naipe"do local!




Só olhando...

Tenso!

FIM DA SAGA DA BORRACHARIA! AGRADECIMENTO AO TIOZINHO DA PIPOCA QUE NOS ORIENTOU, AO TIOZINHO DO SORVETE (AMIGO DO TIOZINHO DA PIPOCA) E AO BORRACHEIRO COMEDOR DE SOGRAS QUE ARRUMOU O PNEU!

PROBLEMA RESOLVIDO... DE VOLTA AO MUSEU!

De volta ao museu após a visita ao borracheiro...

Reparem no tamanho do "mulequinho" andando de "SK8" do lado direito da foto...

Casa do Grito! Não, não estou falando de sua sogra falando merda na sua cabeça...

Leia...

Agora leia e preste atenção! Depois não venha falar que não entendeu! "Abestadoooo!"

Tradicional "pose das magrelas"!

Como ele mesmo pediu, a legenda desta foto é..... (leia na foto abaixo.)

Tá na merda do contrato! Preciso manter o silêncio...

Vista lateral do Monumento à Independência!


"Salve lindo pendão da esperança..."

"Salve símbolo augusto da paz...."

Pira da Indenpendência. Orgulho de ser brasileiro!

Vista frontal do Monumento à Independência! Parte inferior inspirada no famoso quadro de Pedro Américo! Num sabe do que estou falando? Vai estudar vagabundo!

Sem bandeira...

Com bandeira.... (Péssimas as duas últimas legendas...)


Agora chega! não vou mais "zuar" a mim mesmo...

Por razões contratuais, mantenho meu direito de ficar calado! Rarararararara! Sacanagem, muito boas as duas fotos!

"Magrela" pagando de modelo!

Em todo lugar que se preza um bode marca presença .'.

Mais uma da série: "Magrelas"!


"Magrela"! Espetacular essa foto!

Subida lazarenta no caminho de volta!


Mais uma!

Mais uma! Olha a expressão de felicidade de quem acabou de subir duas e encontra mais uma pela frente...

Inacreditável! Segundo furo no pneu no mesmo passeio!

Dessa vez o borracheiro fui eu mesmo...


"Kit Borracharia" gentilmente cedida por um ciclista que, calmamente, tomava um suco no posto de gasolina! Valeu garoto!



2 comentários:

  1. O busto no jardim do ipiranga é de josé bonifácio, tb conhecido como patriarca da independencia, por isso justifica seu busto em no jardim do ipiranga!!abs!! me deve uma camiseta!!haha

    ResponderExcluir