quarta-feira, 21 de março de 2012

Extra! Extra! A Páscoa ficou bêbada!

           Quem diria hein?! Até o tal do “coelhinho da páscoa” ficou bêbado! Sim meus caros, quem acha que Páscoa é uma ilha, fantasia de criança ou uma data religiosa está muito enganado! Graças à boa e velha Skol, Páscoa virou coisa de “butequeiro”! Sendo assim temos prazer de informar através do melhor publicitário do Brasil, Pedro Pinhal (puxo o saco mesmo, o cara é meu irmão e o não estamos nem aí pra você!), que a Skol agora tem ovos de Páscoa! Vejam o vídeo a baixo, curtam a “fan page” da Skol no facebook e descubram como adquirir ou ganhar o seu!
Nunca pensei em voltar a acreditar em "coelhinho da páscoa"!

Sobre esse assunto, o Bike & Beer tece os seguintes comentários:

1-      Quando falamos de ovos de Páscoa da Skol não estamos nos referindo aos nossos “culhões” cheios de bebida em fim de tarde no Bar do Giba! A Skol fez ovos de chocolate com cerveja!

2-      Chupa Brahma! Você não teve essa ideia!

3-      O tal do coelho da páscoa ansiosamente esperado pelas criancinhas ingênuas vai passar a ser objeto de desejo dos mais variados tipos de alcoólatras de todo o Brasil!

4-      Chupa Nestlè, chupa Lacta, chupa Garoto, chupa Pan (esse é pior que chute no saco), chupa Kopenhagen, chupa Cacau Show e chupa criançada - A páscoa agora é nossa!

5-      Por fim, agradecemos à boa e velha “Mãe Natureza”! Graças a ela o coelho é promíscuo, “trepa pra caralho” e a entrega de ovos para nós, os marmanjos bêbados de plantão, está garantida nesta páscoa que com certeza será muito mais feliz! Valeu Skol!




                                                              Dá uma olhada nisso!

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim... Um ovo, dois ovos... (sempre achei essa música meio gay!)

Coelhinho da Páscoa, que cor eles são? Azul, amarelo... (além de gay, o autor vai ser acusado de racismo.)




P.S: Não fazemos e nunca faremos neste Blog publicidade de produto algum. Achamos a ideia genial e resolvemos divulgar. Como não cansamos de repetir: O Blog é nosso e publicamos o que quisermos!

sábado, 17 de março de 2012

Macumbeiras e cachoeiras em Espírito Santo do Pinhal! Espetacular!

     Inacreditável! Bike & Beer pedalando dois finais de semanas consecutivos em trilhas espetaculares! Sábado é dia de pedal bebê (Putz, colocar gíria da Cristiani Torloni no Blog é muito fim de carreira – Tenho certeza que tem gente “dando um Google”pra descobrir quem é Cristiani Torloni – Hahahahahaha)! Voltamos à cidade de Espírito Santo do Pinhal para conhecer mais uma rota entre as plantações de café e pedalar um pouco!
     Infelizmente, mais uma vez, não contamos com a presença do “Narigudo Hiperativo” que, por motivos de “forças maiores” (puta expressãozinha “lazarenta” para ser usada quando você não sabe o motivo de alguma coisa), não participou do pedal, mas com toda certeza deve estar rasgando as ruas de São Paulo em cima de sua bike (Blog em sociedade é assim: tem que rolar uma “puxada de saco” de vez em quando!).
     Contando com a presença de Dr. Crazy, Dr. Largura, Rebelde do Interior, e o Gordo não tão mais sedentário assim, o Bike & Beer passou por mais um belo percurso de single trek (infelizmente não conseguimos tirar foto do local) e um visual espetacular do Rio Mogi-Guaçu e belas cachoeiras.
     Fato “pitoresco” (pitoresco é muito gíria do Padre Augusto – só quem é de Pinhal entendeu essa...), foi que encontramos três “macumbeiras”, isso mesmo, MACUMBEIRAS! As lazarentas estavam fazendo seu “trabalhinho” bem no local onde queríamos parar para descansar um pouco e aproveitar o visual! Temos foto! A macumba era grande... Típica coisa de “menininha cabaceta” que levou um belo dum par de chifres do namoradinho “brocha” e foi se vingar com sangue de galinha preta. Depois falamos que o mundo “tá fudido” e tem gente que reclama do “palavrão”! E quero ver quem vai ser o lazarento que vai falar que “zuar” macumba é pré-conceito... Se você acha isso, FODA-SE! O Blog é nosso, a macumba atrapalhou nosso bem estar e “zuamos” quem quisermos!
     Como sabemos que lazarento (repare quantas vezes essa palavra apareceu nesse texto) nenhum tem muita paciência para ler nossos textos porque “têm muitas linhas” (lembra daquela redação de quinze linhas com o tema “Minhas férias” do colégio?), paramos por aqui e vamos logo para as fotos! Boa semana a todos e, antes que me esqueça, gostaríamos de dizer o seguinte: _ Não estamos nem aí pra você! Se seu problema é semi-analfabetismo, vai logo pras fotos e seja um analfabeto feliz!
Dr. Crazy, Rebelde do Interior e Dr. Largura.
Meu irmão fala que esse tipo de céu é bom pra tirar foto... Tá lá... (Não me pergunte por que!)

Mais uma da série: "Vamos tirar foto da paisagem para enrolar um pouco e disfarçar o cansaço!"

Dessa vez não vou me "zuar"... Chupa!
Não sei se você reparou, mas ainda estamos no mesmo lugar! Hahahahaha! Cansados!

Magrelas fazendo pose em frente ao Rio Mogi-Guaçu!

Um segundo e meio depois da foto anterior "caiu tudo"!
Rio Mogi-Guaçu!
Aperte o "Play" e veja o rio "funcionando"!

Encontramos uma "cobra cega" no meio do caminho. Não, não estamos falando de nossa genitália! Era uma cobra cega mesmo!

Parada para refrescar as ideias. Cachoeira no Rio Mogi-Guaçu!

As macumbeiras estavam logo ali do lado...
 A cachoeira também funciona! Aperte o Play pra você ver!

Na semana passada o "porco rolou na lama", nesta se refrescou na cachoeira...! Difícil ter que ficar me "zuando" toda vez... Mas como diz a regra: Foi pro Blog se ferrou!

Mais uma da cachoeira...

E com vocês: AS MACUMBEIRAS LAZARENTAS!!! Olha o tamanho do "trabalinho"!

Tem ou não tem jeitinho de "menininha cabaceta" com dor de corno? (Não você não é míope, a foto esta uma merda mesmo... mas é só pra ver a MACUMBEIRA!)

Rebelde do Interior tirando a tradicional foto do "estica braço"! Olha quem tá lá atrás no detalhe... Hahahahahahahahaha! Banho de cachoeira é mais chique do que banho de lama!

Oficina de bike a céu aberto!
Olha o "cofrinho"!

Consertando o pneu estilo SABESP: Um trabalhando, outro olhando, um dando palpite e o último tirando foto... Se o Kassab vê isso, contrata a gente na hora!

Pedalada aqui termina assim! Aqui é Bike & Beer!

Churrasquinho pra acompanhar a Beer! "É nóis!"

segunda-feira, 12 de março de 2012

Bike & Beer em Joaquim Egídio! É nóóóóóóóóizzzz!!!

        Salve, Salve cambada de mal acabados! Boa segunda-feira para você que acordou com cara de "fusca amassado", sorria! Segunda é o dia universal do saco cheio e do “gosto de cabo de guarda-chuva” na boca (se é gosto não podia ser no rabo, né?)!
Sutilmente este humilde Blog (humilde o cacete, temos mais de 10000 acessos, somos Phodas!!!), começa a semana com um post sobre algo que vale a pena! Isso mesmo, depois de muito tempo “enchendo linguiça” zoando são paulino ( e como são paulino gosta de linguiça!), viemos falar de pedalada!!!
Passada a temporada do ócio, neste final de semana o Bike & Beer e seus DOIS, isso mesmo depois de quase um ano ainda continuamos em DOIS integrantes, foi pedalar na cidade de Joaquim Egídio. Cidadezinha “pitoresca” (hummmm pitoresca), localizada a mais ou menos a oitenta quilômetros de São Paulo, possui trilhas muito bacanas, porém bem Phodas para serem feitas… Pois é, depois de tanto tempo sem pedalar e praticamente sedentário novamente, é lógico que o gordo aqui foi protagonista de várias “cagadas”! Hahahahahahahahaha, deprimente ter que escrever um texto para fazer os idiotas rirem de você mesmo! Mas dessa vez não tem jeito… Como diria eu mesmo: “Si fudi!”
Sem maiores delongas e “falação”na cabeça de ninguém (sei que ninguém lê essa merda, só vêem as fotos), a trilha é composta de 30Km, sendo dividida em duas partes: a primeira composta de mais de 15 km de subidas lazarentas no verdadeiro sentido da palavra (gordo pra um lado e bike pro outro – tem hora que tirar o clipe do pedal é mais difícil do que chamar são paulino de macho), e a segunda, bem interessante por sinal, tem mais ou menos uns 10 km de single trek com muita pedra é poças d’água ( foi numa delas que o porco rolou na lama! Hahahahahahaha – lázaro!).
Dêem uma olhada nas fotos, comentem a vontade e se não gostarem de alguma coisa lembrem-se: “Quem manda aqui é nóóóóóóóóóóóiiiizzzz!”

Chegada: Carro estacionado, bike pronta e muito sol as 9:00 da manhã!

Mal chegamos e olha o que encontramos: um 5ão paulino. Esse guardador de carro estava mais "fumado"do que bituca de cigarro de bêbado. Bob Marley tocando no "Moto Rádio" e o lázaro repete mil vezes a mesma frase:"_Não me deixe nervoso!". Vai a merda 5ão Paulino!


Paisagem:  Depois de uma subida lazarenta, sempre aparece uma foto dessa como desculpa para descansar...

Todos os integrantes do Bike & Beer posando para foto no módulo automático! Ninguém estava disposto a ficar fora da foto...

Público alvo do Bike & Beer! 

Público alvo fotografado em seu habitat natural!

Mais uma daquelas que a gente pára pra tirar quando está cansado! 

One more... 


Equipe Bike & Beer tirando foto na frente de uma capela encontrada no meio do caminho! É nóóóóóóiz!

Impressionante como encontramos leitores do Blog no meio da trilha... Olha lá no fundo!



Tá vendo esse link aí? Já teve mais de 10.000 acessos! Chupa concorrência!

Paisagem Espetacular!

Tá feliz? Dá uma "bitoca"no meu nariz! (Duvido você errar! - "Zuei"!)

Início da série: Vamos "zuar"esse gordinho! Será que fiquei pra trás?

Já deu pra perceber pela sujeira na roupa que o primeiro tombo já tinha acontecido...

No final da primeira parte da trilha, encontramos esse grupo de cavaleiros seguindo em romaria. Crente que os cavalos eram para alugar, paramos para perguntar. Quando descobrimos que tratavam de romeiros, falamos do Blog e tiramos algumas fotos...

Até perguntamos o nome de todos pra colocar nas legendas, mas... Lógico que não lembramos o nome de mais ninguém! 

Pergunta quem estava mais feliz: os romeiros em com seus cavalos ou o gordo de bicicleta? 

Início da segunda parte da trilha: mais uma subida lazarenta!

Parada para esperar o gordinho se matando lá atrás para terminar a subida... 

Hahahahahahahaha! Olha ele chegando lá atrás...

Além de inclinada, bem acidentada... Subidinha lazarenta ou não?

Pra variar... Quem ficou pra trás?

Começam as descidas no melhor estilo "single treck"!

Narigudo hiperativo passando pelas erosões! Animal essa parte da trilha!

Descida concluída com sucesso!

Bom... aí começa a melhor do dia. Depois de ter a grande ideia de passar por dentro da poça... Lá foi o gordo não mais tão ex-sedentário assim literalmente "pro brejo"...

Observem quantas poças rasas tinham antes da que o mentecapto resolveu passar por dentro...

Parece ou não parece um porquinho tomando banho de lama?

Banho tomado... Tentando sair da lama...

Nem o mais criativo dos leitores conseguiria imaginar a cara de merda do gordinho saindo da lama escutando o narigudo hiperativo se mijando de dar risadas e batendo fotos... 

A todos vocês estão se matando de dar risadas às minhas custas nesse momento, gostaria de mandar um sonoro:  "_Num to nem aí pra vocês"!

Banho tomado, hora de descer pelas pedras...

Trilha espetacular!

Gordo não mais tão ex-sedentário assim e Narigudo hiperativo após passarem pelas pedras!

Última parte de trek!

Depois de muita risada e banho de lama, fim de trilha! Valeu! É nóóóóóizzzz!