terça-feira, 26 de julho de 2011

EGG IN TROUBLES! Rarararara! "Num guenta bebe leite"!

Bem amigos do Bike & Beer (lá vem o bordão do cabaço do Galvão de novo!)! Depois de dar uma de malandrão por um longo tempo, “zuar” todo mundo e falar besteira sem medir as consequências, chegou o grande momento: A HORA DE ESCREVER UM TEXTO, O QUAL SOU OBRIGADO A “ZUAR” NADA MAIS NADA MENOS DO QUE A MIM MESMO! Pois é, dizem que o peixe sempre morre pela boca... Como sempre digo: veio pro Blog é pra ser "zuado"! Chegou minha vez. Puta “cabacisse” – se o termo existisse não estaria entre aspas – mas ontem foi o meu dia de grande merda!
Depois do pedal de sábado, onde passei até que bem pela trilha do “Corgo da Onça”, voltei para a cidade onde roubam as bolsas das mulheres que andam de carro desfilando com sua “mala” no banco do passageiro, todo empolgado para mais uma pedalada noturna ao lado dos companheiros da cidade grande.
Eis que, na primeira subida, eu, o gordo ex-sedentário e metido à ciclista, resolvi subir todo empolgado uma das ladeiras que cruzam a R. Tutóia… Idéia de girico! Resultado: “Si fudi”! Duas pedaladas e lá estava o gordinho deitado no chão com as panturrilhas em frangalhos (não, não estou fazendo drama, estou me “zuando”!).  Alongamentos feitos com ajuda dos amigos Flávio Halak e Just Biret’s e voltei a pedalar no ritmo “passeio”.  Cruzamos toda a paulista, descemos a Haddock Lobo até Estados Unidos e rumamos para  Artur de Azevedo.
Pronto… Primeira subidinha que vi na frente, as gloriosas (adjetivo usado pelo “bola murcha” do Faustão) panturrilhas deram sinais de vida novamente. Agora, brincadeiras a parte, o aviso foi sério. Estava enxergando as duas dizendo pra mim: “Gordo lazarento, pára de pedalar essa merda de bicicleta porque já estamos fudidas!”. Palavrões a parte (sei que é falta de educação, mas foram para dimensionar a dor que estava sentindo), a dor foi insuportável.
Paramos num posto de gasolina e nosso amigo “Just Biret’s”, foi até sua casa e, de carro, gentilmente trouxe o gordo ex-sedentário e sua bike para casa… Péssima segunda-feira para quem voltou todo empolgado e se achando o maior ciclista do mundo depois de uma boa “pedalada” no final de semana!
Srs, não pensem quem foi fácil escrever esse texto “zuando” a mim mesmo… VAI TER TROCO! Daqui pra frente, o Bike & Beer, não terá mais piedade de ninguém! Rararararararara, típica “falinha errada” de quem não tem como se justificar!
Vejam as fotos, aproveitem pra se vingarem deste humilde redator que sempre “escracha” a todos nos comentários e “vamo que vamo”!!!
Grande abraço a todos e muito obrigado ao Biro que, gentilmente, usou sou carro como guincho de ciclista podre!
Seguem as fotos... Diga-se de passagem, voltamos às origens e tiramos as fotos com o bom e velho celular!
"Largado" no chão com dor até na "oreia"!

Guinchado...


Resultado de um belo serviço mal feito!

Trsiteza dos companheiros de pedalada! Rararara! Foto sentimental no Bike & Beer!

sábado, 23 de julho de 2011

Bike & Beer em Esp. Santo do Pinhal! Espetacular!!!

Boa tarde cambada de safados, ordinários e desocupados que desperdiçam o precioso tempo de suas vidas lendo nosso Blog! Rarararararararara! Introdução sutil como um mamute destrambelhado no cio!!!

Nesse fim de semana o Bike & Beer, ou pelo menos metade dele (infelizmente o sócio Flávio Halak não estava presente), esteve na cidade de Espírito Santo do Pinhal, realizando uma bela pedalada com os representantes da gloriosa terrinha! Como não podia de deixar de acontecer, muita risada, avacalhação e muita besteira nos 38km por uma das trilhas disponíveis na zona rural de Pinhal! Isso mesmo, o Bike & Beer está ficando internacional, já visitamos o fim do mundo! Rararararara, “zuar” a própria cidade é idéia de girico!!!

Estavam presentes na “pedalada”, além de mim (o gordo ex-sedentário), os representantes pinhalenses do Bike & Beer: Cebola (o grandão com cara de tonto e lencinho na cabeça),  Plínio ( o carinha de tonto sem capacete) e o Gui (o carinha de tonto com capacete)! O mais interessante é que cada um deles me solta uma popular “frasesinha errada” durante o passeio (“frasesinha errada” faz parte do vasto vocabulário local). Explicando melhor, compunham a trilha várias subidas lazarentas e de solo arenoso que, por sinal, eram bem prazerosas para nós que estávamos pedalando.Rarararararara, puta conversa de gordo que quer dar uma de atleta! Quando finalmente eu, achei que as subidas estavam acabando, o mentecapto do Gui solta: “_ Relaxa, essa não é a pior, daqui uns trezentos metros tem uma que judia bem mais...!”(pronto, animo total nas expressões de três “pedalantes”de final de semana sonhando com um copo de cerveja gelada). Após o ocorrido, quando finalmente acabamos a última subida de estrada de terra nosso amigo Cebola teve a maior idéia de girico do passeio e soltou sem a mínima vergonha na cara: “_Podemos parar para fumar um Marlborinho?” (se algum de vocês leitores tivessem visto o trajeto todo por onde passamos, depois de 35km e uns 20km de subidas lazarentas, pediria qualquer coisa, menos uma merda dum “Marlborinho”... Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa (meu Deus, citar o merda do “Paulo Cintura”a uma hora dessas é muito fim de carreira! Mas, como sempre digo, FODA-SE, o Blog é nosso, escrevo o que eu quero e o pulmão é dele e ele fuma quantos ”marlborinhos” agüentar!). Quando achei que as subidas finalmente haviam acabado, faltava ainda uma na estrada entre São João da Boa Vista (isso mesmo, aquela cidade onde se bate em pai e filho que se abraçam e cantam, achando que formam um casal gay!), perguntei se a subida era longa e escutei a célebre frase proferida pelo Plínio:  “_Mais ou menos, essa é aquela que a gente atinge 200km/h quando vai pra São João!”. Cacete, se de carro dá pra chegar a essa velocidade devido a extensão e complexidade da descida, imagina subir aquela porra depois de andar 35km na maledeta estrada de terra?

Bom, apesar de todo o desgaste físico, fomos recompensados com cerveja e picanha após o passeio na famosa “Casinha”! Temos muitas fotos nesse post, todas devidamente legendadas para a maior compreensão de todos, e ficamos muito satisfeitos com o passeio. No próximo, garantimos a presença do amigo e sócio deste Blog, Flávio Halak, e prometemos novas trilhas com novas paisagens para todos!

Espero que todos gostem das fotos!

Valeu galera de Pinhal!!!
Tradicional foto das "magrelas".

Plínio, Gui, Cebola e Pedro Paulo.

Gui - perdido! Num sabia mais qual era o caminho... Bem esperto! Rararararara!

Plínio fazendo "mandinga" pra descobrir o caminho!

"Oia" a carinha dele!!!

Caminho...

Pose pra foto no "Corgo da Onça"!

Nós no "Corgo da Onça"! "Corgo" = Córrego!

"Magrelas" no "Corgo da Onça"!

Mais uma...

Bela Paisagem... Sabe onde nós estávamos?


No "Corgo da Onça"!!!

As "Magrelas" também foram!!!

Essa é para os paulistanos que nunca viram uma vaca! Rararararar! "Zuei"!

Tinha tanta areia a estrada que parecia o deserto do Arizona (terrível essa!)

"Limpinho"!

Falinha errada 1: "_Essa é tranquila, a próxima judia!"


Reparem na quantidade de areia na estrada meledeta! Pior é todo mundo fazendo cara de feliz!

Depois que passa o caminhão e faz essa poeira, seu pulmão "caga"um tijolo no dia seguinte!

Falinha errada 2: "_ Posso fumar um marlborinho"?

O dono dessa fazenda é tão sutil quanto o Bike & Beer!!!

Beer na "Casinha"

Mais um pouco da parte Beer de nosso Blog!

Muito melhor a fumaça da churrasqueira do que a poeira do caminhão!

Fim de festa... Foi bom de mais!!! Valeu galera de Pinhal!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estamos Vivos! Será isso um motivo de alegria?

Fala macacada! Cambada de desocupados que passaram todos esses dias entrando no Blog pra ver coisa antiga!!!  Estamos vivos!!! Vivos, bêbados e com as pernas flácidas! Rararara, somos os maiores “pedalantes” do mundo!
Pois é, vocês devem estar se perguntando: Por onde andam os lazarentos dos donos do Bike & Beer que não postam nada de novo desde o dia 06 de julho? Aliás, aquele post do “Kama Sutra” foi bem “mequetrefe” e sem graça! Concordo...  Aquilo realmente não teve muita graça! Mas, FODA-SE! Não é sempre que estamos inspirados... Hahahaha, só aqui posso falar palavrão!
Finnegans - Espetacular!
Ocorre que nossa profissão, a amada odontologia (“amada odontologia” foi de chutar o saco!), tem consumido todo nosso tempo nas duas últimas semanas. Além disso, o frio que tem feito a noite também anda atrapalhando nossas pedaladas noturnas... Apesar do tempo ter melhorado, ontem resolvemos usufruir da parte “Beer”desse  Blog e fomos tomar umas no Finnegan’s. Aliás, junto com o “Bar do Giba”, um dos refúgios prediletos de quem vos fala neste momento (não, não vou falar quais são os outros!).
Alguns fatos interessantes aconteceram conosco nos dias em quem ficamos ausentes.
O primeiro deles foi que um jornalista de uma revista de circulação aqui na Zona Sul de São Paulo, com tiragem de 20000 (vinte mil) exemplares por mês, nos procurou para dar uma entrevista falando sobre a ciclofaixa e o Bike & Beer! Isso mesmo! Essa merda tá ficando famosa! Sempre falei que nesse país coisa ruim faz sucesso! Depois de “Biafra”, “Tirica” , da bunda caída e do “carcanhá” rachado da Rita Cadilac, o Bike & Beer também faz sucesso no cenário dos meios de comunicações em massa! Hahahahahahaha será que um dia viraremos deputados por causa disso??? Rararararara, não quero ficar com a bunda grande e com o pé cheio de micose pra gravar uma cena no “Carandiru” fazendo strip tease para presidiário nenhum (alguém sabe se é assim que se escreve “Strip tease”?). Rarararara terrível isso! Dia primeiro de agosto receberemos a revista com nossos focinhos estampados na reportagem e divulgaremos  para todos!
Outro fato interessante foi que a promoção “Mande sua foto” foi “pro saco”! Nenhum lazarento mandou uma porra duma foto mostrando suas pedaladas... Resumindo: FODA-SE (serve pra tudo, lembra?)! Também não vamos dar a camiseta pra ninguém... Aliás, acho que quase nenhum leitor desse Blog pedala... Noventa e nove por cento deve ser um bando de barrigudo bebedor de cerveja! Espetacular! Pedalar não deixa bêbado, então por que será que eu ainda faço isso?
Além de tudo o que já foi relatado, estamos nos estruturando para começar a fazer passeios fora da cidade de São Paulo. Tivemos um grande percalço no meio do caminho mas, pro mês que vem, já teremos novidades com passeios e bares das cidades próximas à capital da poluição e do assalto à mão armada! Rararararara! Quer levar um “pipoco” e perder seu relógio? Venha se divertir em São Paulo!
No mais, agradecemos a todos que nos acompanham. Semana que vem teremos novas fotos, novas bebedeiras e novidades a todos!
Bom final de semana!
Pedalem menos e bebam mais!
Grande abraço!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Kama Sutra bike & Beer: Nosso dialeto traduzido e atualizado!

Bem amigos, do Bike & Beer! (Sim, o Galvão continua nos perseguindo com esse bordão lazarento!) Pra quem achou que nosso Blog ia cair nos ostracismo, peço desculpas pelo palavreado, mas “Si Fu”! Nosso grande problema esta semana está sendo o frio. Isso mesmo, pedalar nessa “friaca” toda, gela o saco e o cano encolhe! (igualzinho a tartaruga no casco! Hahahahahahaha! Até parece que somos tão “canudos” assim!!!) Bom, como já diria nosso bom e velho amigo “Pinhal”: “Cabeça parada só pensa em merda...”! Felizmente, além de pensar merda, podemos escrever muita no Bike & Beer!
Depois de muitas perguntas sobre nosso peculiar vocabulário, por sugestão do nosso editor chefe, resolvemos publicar o dicionário Bike & Beer! Mais conhecido como “Kama Sutra”!
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
 Desta forma, esperamos que os “abestados” de plantão saiam do semi-analfabetismo e consigam entender o que escrevemos.  Aos poucos, faremos às devidas atualizações para que continuemos sendo compreendidos. Inicialmente, divirtam-se e estudem o primeiro capítulo! (quem diria que um dia o Bike & Beer colocaria um monte de tonto pra estudar?).
Vamos lá:
5ão Paulino: espécie em franca expansão na sociedade moderna. Indivíduo saltitante, alegre e com o buraco do meio mais largo do que o habitual. Torce pra um timinho de merda, fala “pa carai” e, geralmente, copula com pessoas do mesmo sexo.
“Amendoim do cocô”: expressão não tão de baixo calão assim, que significa exatamente o contrário de “Pá carai”(ver adiante – dicionário se publica em ordem alfabética). Serve muito bem pra adjetivar um 5ão paulino ou um leitor que manda aquelas perguntinhas idiotas as quais respondemos periodicamente.
Bicicleta: Magrela, bike, camelo e bici (para os 5ão Paulinos). Não sei porque colocamos essa palavra, acho que qualquer imbecil sabe o que é uma bicicleta...
Beer: Palavra “gringa” que significa cerveja, cerva e breja gelada! Ou algo além, do tipo: fazer amigos, esquecer os problemas ou até mesmo motivo para contar “ficção da vida real” no bar! Finalizando: é um “refrigerante alcoólico” que, bebido sem moderação, dá uma felicidade danada!
Cabaço: O mais universal de todos os adjetivos! Palavra que se autodefine tal e qual o adjetivo “panguão”. Cabaço é o indivíduo que insiste em ser um babaca de plantão. O cara que sempre sabe de tudo e é melhor que todo mundo...
“Foda-se”: Expressão fantástica! Sempre vem antecedida pelas interjeições “Ah!” e “É?”! Retrata toda nossa consideração por certos assuntos, tais como as reclamações de alguns “babacas” de plantão. É a famosa expressão que serve para qualquer comentário (#servepratudo). Ex: “-Hei! Sou 5ão paulino, sabia? -Ah! É? FODA-SE!”
Kama Sutra: Nosso Buda! É o nome que demos ao livro que contém nossos “vocábulos” e que contém as melhores cenas da vida.
Lazarento: um dos adjetivos universais adotados pelo Bike & Beer. Serve para caracterizar qualquer coisa que não nos agrade. Ex: “5ão Paulino lazarento!”; “Subida lazarenta!”. Adoramos usar essa palavra!
Leitores (as): Abestados(as), malacabados(as), desocupados(as), cambada e macacada. Bando de sem vergonhas que ficam matando tempo de trabalho na internet lendo o Bike & Beer!
“Pá carai”: expressão de baixo calão usada como superlativo universal (sim, sabemos o que é um superlativo). Ao contrário do que todos pensam, não tem nada a ver com o símbolo fálico masculino adorado pelos 5ão paulinos. Serve para dimensionar algo de extrema relevância. Ex: “São Paulino lazarento pá carai!”
Pedalante: Lazarento que pedala.
Perguntante: Lazarento que pergunta.
Phoda: Adjetivo que caracteriza algo extremamente bom desde o tempo em que Farmácia se escrevia com “PH” (Pharmácia). Ex: O Bike & Beer é phoda!
Xereta: Máquina fotográfica que ganhamos (fomos subornados) da leitora que fez o 1000º acesso ao site. Nominho lazarento (vide significado acima), que até hoje não sabemos se deve ser escrito com “X” ou “Ch”, dado ao nosso querido instrumento de trabalho usado para documentar nossos passeios.

Esperamos que todos estudem e passem a entender o que estão lendo daqui pra frente. Chega dessa mania de dar risada sem saber o por quê!
Boa semana a todos!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ciclofaixa para todos!

Boa tarde cambada de desocupados!!! Tudo atrasado mas nada sonegado!
Final de semana, cervejinha no sábado, ressaca no domingo e, pra variar um pouquinho, pedalada na ciclofaixa para suar a "Original" e o "Johnnie Walker" (sim, além de cerveja também bebemos o destilado de puro malte). Delongas à parte, já falamos muito de ciclofaixa neste Blog, o que temos deste final de semana são duas fotos tiradas de um São Paulino (hummmmm boiolammmmm!!!) pedalando ao lado de um indigente... Os comentários deixo para nossos criativos leitores...!
Boa semana!

Reparem no nipe da bicicleta da esquerda...

Realmente o sexo feminino sempre fica pra trás...

P.S: Após inúmeras perguntas sobre o vocabulário peculiar dos editores do Bike & Beer, amanhã publicaremos a primeira edição do "Kama Sutra" (chamados por alguns de "Dicionário"), elaborado por nós mesmos, para que nossos leitores entendam melhor nossos textos!