terça-feira, 31 de maio de 2011

POLÊMICA no Bike & Beer!!!

Carta de Repúdio à Censura.

Diante de uma terrível tempestade que assola a nossa sociedade civil, com todas suas chuvas de mágoas, ventos de desgosto e trovoadas de ódio, e perante de tais elementos se nos perguntassem quais sentimentos nos dominam neste instante em que acompanhamos estarrecidos por tal FATO, nós diríamos que são da vergonha e de revolta, e por que não medo, já que toda tempestade trás piores prejuízos. Portanto eu, Fabiano Lopes Souza vulgo GONO, venho por meio desta carta e representando toda a classe dos leitores do Bike & Beer, notificar nosso repúdio e indignação contra este blog que infelizmente retirou, censurou uma matéria no dia 31/05/2011, onde respondia uma pergunta de um leitor.

Um dia eu aprendi que de uma forma geral, a palavra "liberdade" significa a condição de um indivíduo não ser submetido ao domínio de outro e, por isso, pleno poder sobre si mesmo e sobre seus atos. A capacidade de raciocinar e de valorizar de forma inteligente o mundo que o rodeia, é o que confere ao homem o sentido da liberdade entendida como plena expressão da vontade humana.
Uma visão mercadológica transforma o blog em um produto. E cria uma série de ilusões que mascaram a realidade do significado do mesmo.
A liberdade de expressão é o elemento de união de um povo que pode fornecer-lhe dignidade e o próprio sentido de nação. É tão fundamental quanto a Saúde, o Transporte e a Educação. É, portanto, prioridade nossa.
Nunca mais a censura! Ah e se não colocar igual eu mandei vai ter pau! Tenho varias copias vou mandar para todos os seguidores do Bike & Beer !!!
Obrigado
Fabiano Lopes Souza

Resposta Bike & Beer:
Caro Fabiano "Gono" tanto a pergunta quanto a resposta foram removidas deste Blog a pedidos do "Perguntante". Nosso intuito é "zuar" todo mundo e, pra te falar a verdade, não estamos nem aí pra você!!! Chupa!!! Rarararararararara zuei outra vez!!!! Abração Gono! Obrigado pela carta em português "erudito"!!!

Dúvidas dos Leitores Parte III - A Saga Continua!

Bem amigos do Bike & Beer (não sei porque eu sempre insisto em começar os posts como esse bordãozinho ridículo do Galvão!), já estamos beirando as 2000, isso mesmo para quem não sabe ver os números, estamos chegando à casa das DUAS MIL visitas! Mas porque será que estamos tendo tantas visitas em tão pouco tempo? Resposta: Mais do que uma vez já disse: somos PHODAS!
E, como não podia deixar de ser, quanto mais visitas mais surgem as famosas DÚVIDAS DOS LEITORES! Rarararararara! Eu sofro mas me divirto!!!
Sem mais enrolação, vamos a elas!

1     Pedro, porque todas as vezes em que se refere aos donos do seu Blog (a anta se refere a mim  se não fosse eu que mandasse nessa merda! Rarara!), você escreve “Phoda” e não “Foda”, como todo mundo escreve?

R. Cara leitora, o primeiro motivo é que o Padre Augusto (aquele lá de Pinhal), odeia esse palavrão, por isso preciso dar uma maqueada na sua grafia. O segundo motivo, é dar a noção a todos de tempo. Somos “phodas”desde a época em que “farmácia”se escrevia com “ph” (Pharmácia – lá em Pinhal tinha uma que a placa era escrita assim até bem pouco tempo…)! Ou seja, somos phodas desde o tempo em que meu finado avô ainda fazia a alegria da minha finada avó, o vídeo game que você jogava era o “Atari”, as pilhas do seu “Pegasus eram “Raiovac” e a bala que você chupava era “Mentex” (isso se era mesmo bala que você andava chupando nessa época). Espero ter elucidado sua dúvida com clareza.

2- Removida.

 3-    Pedro, adoro comer feijoada  com bistequinha de porco e tomar umas caipirinhas no almoço de sábado. Você acha recomendável andar de bicicleta logo depois do almoço para queimar umas calorias?

R. Cara leitora, NO SEU CASO A REPOSTA É SIM!!! Aliás, recomendo que coma também uns pés-de-moleque por cima e beba um pouco de Coca-Cola pra empurrar tudo pra dentro antes de sair por aí pedalando sua “magrela”.  Quem sabe assim, além de perder umas calorias, você não vai pro caixão logo e deixa a gente livre de perguntas como essa!!! Não, não estou “zuando”! Desta vez estou falando sério. (Rarara, pergunta de gordo arrependido essa!)

4-    Pedro, por que vocês pediram uma máquina fotográfica aqui no Blog?

R. Caro leitor, ter pedido no Blog se deve ao fato de aqui ser o único lugar em que eu escrevo para que você possa ler e me fazer sua admirável pergunta. Agora, por que será que eu pedi justamente uma máquina fotográfica?
Sabe, vou te contra uma coisa… Pedalar dá uma sede danada, cansa as pernas, dá dor nas costas e muitas vezes nos pés também. E você nem imagina o que comemos para nos recuperar de tudo isso! Pasmem, MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS são ótimas na dieta de qualquer ciclista! Acompanhadas duma cervejinha então ficam uma delicia! Já até pedi pra Cecília Padilha do Blog “Yes we Cooking” fazer uma receita de Máquinas Fotográficas com Champignon! Só não foi feita até agora porque ela também já tinha comido a dela… Experimente aí na sua casa comer uma porçãozinha de máquinas fotográficas com um pouco de azeite e molho Tabasco, fica uma delicia!!!

5-    Bom, pra terminar (sempre disse que serão cinco respostas de cada vez para não ficar sem assunto!), vamos à pior pergunta com a pior resposta! Pergunta: Pedro, por que vocês nunca colocam fotos de mulher pelada no Bike & Beer?

R. Já disse que esse Blog é supervisionado pelo Vaticano na sessão “Dúvidas dos Leitores parte II”). O padre Augusto já anda querendo quebrar o voto de castidade faz tempo… Você acha que vou colocar aqui uma Loura peituda de biquíni vermelho com a peteca de fora? Vai pra balada ver se consegue pegar alguém seu infeliz!
O Bike & Beer é um Blog de respeito destinado à família brasileira! Já pensou seu irmãozinho levando seu lap top pro banheiro só pra visitar o nosso Blog? Haja solvente pra descolar as teclas! 
                              
            ========================//============================


Essas foram as últimas cinco dúvidas de nossos "perguntantes" mais espertos da semana! Tem alguma dúvida? Mande para nós através do bikeandbeer2011@gmail.com! Responderei com todo prazer!
Bjunda!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Primeiro Pedalada Beneficente- Instituto Sorrir pra vida

Façamos uma pausa nas nossas postagens que não levam nada a ninguém, pra apresentar o INSTITUTO SORRIR PRA VIDA

"Criado em julho de 2007 por iniciativa da dentista Marisa Helena de Carvalho, motivada pelo seu histórico de enfrentamento de câncer e da médica oncologista Vanessa de Carvalho Fabrício, o Instituto Sorrir para Vida vem atendendo um número grande de pacientes que não têm acesso a cuidados bucais adequados. O Instituto disponibiliza tratamentos odontológicos completos, especialmente para a mucosite bucal, exclusivamente à pacientes de baixa renda (crianças, adolescentes, adultos e idosos) em tratamento quimioterápico e/ou radioterápico, por conseqüência de algum tipo de câncer."

Recebemos, então, o contato de que haverá uma Pedalada beneficente para ajudar este Instituto, ou melhor , essas pessoas que possuem câncer. Além de acharmos nobres tais atitudes das Doutoras e Equipe, decidimos ajudar a divulgar tal pedalada!

PEDALE PELA VIDA!!

Pra quem quiser saber mais sobre este Instituto, segue o link: http://sorrirparavida.org.br/

domingo, 29 de maio de 2011

Camisetas Bike & Beer!!!

Caros leitores, como tudo nesse Blog acontece numa velocidade muito intensa, nosso designer Pedro Henrique, bolou nosso logotipo e nossas camisetas!!! Futuramente nossas modelos desfilarão usando essa mais nobre criação da moda mundial na "Semana de moda de Milão"!!!
Somos "toscos" mas limpinhos!!!!
Dêem um look em nossos modelos! Não iremos vender! Dar de presente muito menos!!! Em breve vocês poderão comprar nossas camisetas falsificadas no camelô mais próximo!!!





"Yes we Cooking" - Picadinho Bike & Beer!!!

Todos os nossos posts de hoje foram sobre bike... Mas, de repente, não mais que de repente, eis que surge nossa amiga Cecília Padilha para salvar esse blog da rotina!
Dona do blog http://yeswecooking.blogspot.com/, nossa amiga nos homenageou com uma deliciosa surpresa !!! Isso mesmo!!! Ela cozinhou um picadinho com Guiness (um mito) e colocou o nome de "Picadinho Bike & Beer" no apetitoso prato!!!
Segue o link para que todos possam saborear a mais nova e deliciosa iguaria da culinária mundial: http://yeswecooking.blogspot.com/2011/05/picadinho-bike-beer.html.

Cecília, muito obrigado pela homenagem!

Sucesso!

P.S: Da próxima vez, me chame para saborear esse prato!!!

Bjos!

Extra! Extra! Bike & Beer invade Jóquei Clube de São Paulo!

Bem amigos do Bike & Beer (lembrar do Galvão Bueno essas horas não tem nada a ver!), como de costume, todas as vezes que os donos desse Blog se encontram o grande fenômedo das “idéias de girico” vem à tona! E, para definitivamente mantermos nossas tradições, executamos!
Desta vez, enquanto pedalávamos pela ciclofaixa, tivemos a idéia de invadir o Jóquei Clube de São Paulo. Idéia na cabeça, idéia executada!!! Não sabia se podíamos penetrar em tão nobre clube em cima de duas “magrelas” em pleno domingo quando a alta sociedade paulistana vai almoçar e mostrar suas jóias antes de perder um dinheirinho nos cavalos. Bom, como diz o sábio o poeta, o “não” a gente já tinha, então resolvemos passar o óleo de peroba em nossas faces e entrar fazendo cara de gente chique (se é que isso é possível).
Primeira etapa: entramos pelo estacionamento onde a placa dizia claramente: “estacionamento exclusivo para sócios”. Feito isso, timidamente tiramos algumas fotos da pista de grama e das acomodações para quem assiste aos páreos. Maaaaaaasssss, como não nos contentamos com pouco, resolvemos ir mais pra frente como se fossemos íntimos do local e soubéssesmos muito bem onde queríamos chegar!
Continuamos pedalando em direção ao Canter (um local onde tem baladinhas e os ricos tomam suas biritas), quando nos deparamos com um portão que nos levava direto à pista de grama! Não tivemos dúvida: penetramos sem vaselina! Aí noss alegria começou… Pudemos ver claramente como são as cadeiras dos apostadores, os camarotes dos “almofadinhas” e os locais destinados à Imprensa! Ponto pra nós!
Andando mais um pouco, nos deparamos com mais uma cancela. Esta dava acesso justamente ao ponto onde ocorre a “largada” dos páreos! Óbvio que íamos entrar lá sem falar nada. Fizemos “cara feia”, fingimos ser os donos do pedaço e furamos a cancela sem nem olhar pra cara da segurança! Mais uma vez conseguimos! Estávamos dentro da pista de grama do Jóquei e mais ainda, colocamos nossas bikes dentro do “Starting Gate” para uma foto! Nosso amigo Flávio ainda teve a petulância de pedir para a mulher responsável pela cancela bater a foto pra nós! Como esperado, a reposta foi negativa e o pedido para nos retirarmos do local veio em seguida. Mas, como já estávamos por ali, batemos um a foto do outro e fomos embora felizes e contentes!!!
Queridos leitores, o sacrifício foi grande e a satisfação maior ainda! Esperamos que gostem das fotos! Em breve postaremos mais uma “Invasão Bike & Beer” na cidade de São Paulo!
Bjunda!!! 


Entrada Principal do Jóquei - Foi aí que leiloaram os pertences do Abadia, lembra?


Little Jóquei querendo montar nossas "Magrelas".


Local onde os viciados em jogo fazem apostam nas suas "barbadas"!


Aro da bicicleta do Flávio (Já repararam como é chato digitar "bicicleta" no teclado? Tentem e me falem depois.)


Eu fazendo pose onde os cavalos recebem seus prêmios! Cavalo por cavalo, SOU MAIS EU!


Flávio fazendo pose onde os cavalos recebem seus prêmios! Não posso zuar, nós combinamos! Rarara!


Gostamos dessa placa.


Gostamos tanto que pedimos pro primeiro cidadão com cara de tonto pra tirar uma foto pra nós! E ele tirou!


Acho que aqui é a cabine onde ficam os narradores dos páreos. Mas com sinceridade, não faço idéia do que seja isso! 


Starting Gate! As duas fotos que seguem, pra mim, são as melhores que já publicamos no Bike & Beer!


Pronto para largar! Cavalo do Portão 1 sumiu!


Cavalo do Portão 1 em posição! Cavalo do Portão 2 tirando foto!



Lá lá lá lá!!! Lá lá lá lá! Vamos Sorrir e Cantar! Domingo no Parque!!!

Novo percurso da ciclofaixa de São Paulo.

Domingo! Dia de pedal!!!
Bom, como de costume em nossas as manhãs domincais, fomos peladalar na ciclofaixa de São Paulo. Esta semana com dois atrativos diferentes: primeiro que o trajeto foi aumentando em 14km e, segundo, o horário de funcionamento foi ampliado para as 16:00hs. Pois é, agora temos ciclofaixa o dia todo e com 44km de trajeto!!!! 
Como de costume saímos do Parque do Ibirapuera para dar a volta completa retornando ao ponto de partida. Lembrando das duas simpáticas da semana passada (Aquelas do "Bom dia!"), resolvemos entrar e dar uma volta pelo Parque Villa Lobos.
Foi aí que mais uma vez fomos surpreendidos! Atentos ao burburinho (minha avó usava essa expressão!), fomos dar uma olhada no que estava acontecendo e nos deparamos com um monte de "marmanjão" brincando de CARRINHO DE CONTROLE REMOTO! Isso mesmo, todos roubaram os brinquedos de seus filhos e foram felizes e contentes brincar no parque no domingo de manhã! Com o perdão da palavra, mas "puta merda", acordar domingo de manhã para ficar pilotando carrinhos de controle remoto é um pouco estranho. Sinal que a noite de sábado foi péssima!!
Bom, ao lado dos carrinhos, pudemos observar o orquidário do Villa Lobos. Aliás de muito bom gosto e muito interessante (um boilammmm, fomos ver florzinhas!). Rarara me zuei no meu próprio texto!
Mas o melhor ainda estava por vir!!! Um pouco pra frente do orquidário, pudemos observar um local cercado cheio de cachorros juntamente com seus donos. O curioso é que todos estavam sem suas coleiras! Isso mesmo, os cachorros e seus donos estavam soltos e totalmente fora de controle. Após questionarmos um pouco sobre qual o motivo daquilo e de ver muitos donos com pazinha e saquinho plástico catando os "presentinhos"deixados pelo bichanos, chegamos à conclusão de que ali era um espaço para os dogs darem uma "xavecadinhas" nas cadelinhas e quem sabe "fabricar" uns cachorrinhos!!! Nem preciso dizer que os cachorros estavam em muito melhor forma física que suas donas! Só tinha bucho naquele lugar! Rarara (mais uma!)
Mais adiante, já na saída do parque, em meio a um grande aglomerado de pessoas, eis que encontramos o "Palhaço Meleca". Quando eu falo que besteira chama atenção, ninguém acredita em mim! As pessoas prestavam muito mais atenção nas "sábias" palavras do nobre palhaço do que nas gostosinhas que passavam saltitantes de um lado para o outro!!! Brasileiro adora uma palhaçada!!!
Bom, depois do "Meleca", seguimos em direção ao novo percurso da ciclofaixa. Realmente, o trajeto aumentou bastante, o suficiente para deixar a volta toda bem cansativa. Sinceramente, esta nova parte da via mostra direitinho os contrastes sociais presentes em nossa cidade. Basta olhar para os barracos ao logo da Av. Washington Luís para sentir na pele as diferenças sociais presentes na cidade grande. Percebemos também que, nesta parte, a Guarda Civil Metropolitana está presente por toda a parte com Estações Móveis e muitos guardas circulando pela calçada. Ponto positivo!
Bom, após conhecer a nova extensão da ciclofaixa, parada na frutaria da Juscelino para uma água de côco com vodka e um Hi-Fi e fim da pedalada dominical. No total, 50km de bike em aproximadamente três horas de passeio!
Seguem as fotos com suas respectivas legendas!



Repare na felicidade do "marmanjão" brincando de carrinho de controle remoto em pleno domingo de manhã! 

Flávio fazendo pose com sua "magrela" em frente ao orquidário! Detalhe, não entramos para fotografar porque o segurança estava de mau humor e não deixou a gente descer com a bike até a porta de entrada. 

Eu, Pedro, fazendo pose sem a "magrela" em frente ao mesmo orquidário. Não, não vou fazer piadinhas comigo mesmo. O Blog é meu e eu to aqui pra zuar os outros!!! Rararara!



                      
  
                         Local da "Domingueira Canina"!







Mais uma dos cães! 





Palhaço "MELECA".  Dá uma olhada no fuscão! 






Novo trecho da ciclofaixa.  






Ponte Estaiada. Cartão postal dos telejornais da Rede Globo de Televisão. Chico Pinheiro que o diga!

Novo Representante!

Boa Tarde Macacada!
Acaba de chegar em nosso e-mail um comunicado de nosso amigo Tabela, se candidatando ao cargo de  representante deste blog no estado de Goiás!
Segue abaixo os dizeres do e-mail (Vai vendo!):


"Fala Gordão... Fala Flávio (nao sei se lembra de mim, mas se nao, o azar é seu)

entao, gostei do blog... e resolvi me entitular correspondente do estado de Goias (se nao gostou tem o Pescoço, ele uma vez tentou ir de bike de ata ate santos... nao deu certo, pegou o Reunidas em Bauru e voltou pra ata... e vendeu a bike) - pode escolher. Opção 1 tabela, opção 2 pescoço.

Bom, anexo envio a foto comprovando q eu tb aderia ao bike, pois à beer já faz tempo, kkkkkk
Tem tb uma foto ridicula-engraçada q achei na net faz tempo.
Olha o "estilinho" do representante de Go!
semana q vem tem um passeio ciclistico aqui em anapolis, revindicando a construção de ciclovias na cidade.... vou com a familia e mando as fotos.."

Hahahahahaha o cara me chamou de "Gordão"! Quem é gordo aqui??? Mas, só pelo fato de ter "zuado" tal do "Pescoço" já garatiu seu almejado cargo, realmente as opções não são muito boas! Rararararara (zuei de novo). Se por acaso você não faz idéia de quem seja o Pescoço, num tem problema!
Tudo bem Tabela, cargo garantido, representação feita, mas sua fotinho de shortinho atolado no rego num tá dando muito certo! Peço encarecidamente a todos os ciclistas que usem algo por cima disso! Deixa o shortinho de lycra pras gostosinhas, parem de querer usar essas coisas que penetram no âmago e deixam vocês com cara de são paulinos!!! Rararara ! Bermudinha mais homosex!
Valeu #, seja bem vindo ao Bike & Beer!!! Já estamos em Goiás!

sábado, 28 de maio de 2011

1000 acessos!!!! Chupa concorrência! (Sei lá se temos concorrência!)

Agora sim! 1000 vezes mais "phodas"!

1000 acessos em menos de uma semana!!! Somos muito mais que phodas, somos mil vezes mais phodas do que éramos na semana passada quando esse blog não existia!!!
E vocês sabem o que significa o número 1000?
1000 era quantas vezes minha mãe mandava eu escovar os dentes antes de domir (a sua também, não minta)!
1000 = 10 x 100!!! (Péssima!)
1000 é o número mais alto que uma criança de 5 anos consegue imaginar. Quando você pergunta: “O que acontece quando chega no 1000?” Ela responde: “Chega até o Japão!” (faça o teste e veja se não é verdade!).
1000 é o número que simboliza grandeza, assim como a história desse famoso blog no mundo cibernético! Estamos sendo vistos por mais de 100 pessoas por dia! Rarararara! Muita gente lê nossas besteiras!
Estamos aguardando o print do ganhador da promoção “Mil acessos”. Venha dar uma volta no cano da minha bike! Rararara! O cano da minha é mais grosso do que a do Flávio!!! Rararara! Senta e pedala!!!
Obrigado a todos os leitores pelas visitas, pelos elogios e pelas críticas (num to nem aí pra elas!)!!!
Agora vamos rumo a 1.000.000 de visitas!!!
Bjunda!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Um brinde ao amor!!! Valeu Cebola - Bike & Beer Pinhal!

Sorrisinho "boiolinha apaixonado".
 Um brinde ao amor!

Esse é um de nossos correspondentes da cidade de Espírito Santo do Pinhal, Luciano (mais conhecido como Cebola). Para quem não o conhece, nosso correspodente reside na cidade de Espírito Santo do Pinhal e tem uma namorada na cidade vizinha de Mogi Guaçu (conhecida por alguns como a cidade do “peido livre” – eita lugar fedido! Rarararara, zuei!). Mas, sem maiores “delongas”, o interessante disso tudo é que, hoje pela manhã, Luciano ficou sem seu querido automóvel por falhas mecênicas (na verdade eu não faço a mínima ideia do que aconteceu) e sabia que se não fosse visitar sua amada em plena sexta-feira a noite o couro ia comer feio e o período de seca ia começar mais cedo este mês!
"Magrela" fazendo pose.
Como nosso correspondente de bobo não tem nada, logo veio a solução: Bike na Estrada!
Foram exatamente 33,05km em pouco mais de uma hora de pedal. Mas quem acha que foram meros trinta e poucos km de pedal fácil se engana muito. O trecho e composto de muitas subidas longas e o desgaste é grande! Ainda mais para quem adora tomar uma cervejinha de vez em sempre! Juro que eu não faria isso por mulher nenhuma! Rarara só o amor destrói!
Alívio por ter conseguido a façanha, cabresto aliviado pela patroa e sorrisinho de boiolinha apaixonado no rosto, estão postadas as fotos que comprovam a pedalada de nosso correspondente!


Valeu Cebola!!! Aproveite sua noite!!!


Bjunda a todos!







Comprovação dos fatos.



Comprovação dos fatos II.












Parabéns Paçoca!

Apesar de achar meio boiola esse negócio de parabéns pra cá, parabéns pra lá, atendendo a pedidos retorno hoje a esse Blog para parabenizar nosso amigo Antonio Neto, vulgo PAÇOCA, pelo seu aniversário!!!
Parabéns garoto! Muito sucesso para você!
Parabéns postado, agora toma vergonha e comece a seguir o Bike & Beer!!!!






Esse é nosso amigo Paçoca! Aniversariante do dia!
Hummmm olha a carinha de boiolammmmmm!!!! Rararararara!!!
Peço o favor um único favor a todos os que passarem por aqui hoje: Dêem uma zuadinha nele nos comentários!!!







Aquele abraço Paçocammmm!!!!

Promoção: Rumo aos 1000 acessos!

Bom dia macacada!!!!
É impressionante como informação com "conteúdo" faz sucesso (boa essa!)... Já estamos com quase mil acessos em menos de uma semana de vida! Ueba! Parabéns pra nós! E pra vocês também, afinal haja saco pra ler tudo que nós escrevemos!
Bom, devido a essa felicidade toda, estamos fazendo uma promoção: quem for o leitor do acesso número 1000, dá um "print screen" na página e manda pra gente pelo e-mail do blog! O feliz ganhador da promoção vai ter o privilégio de DAR UMA VOLTA NO CANO (rarara - pior que tem uns boiola que vão ficar entrando o dia inteiro no blog para conseguir dar uma sentadinha), de uma de nossas bikes. O feliz ganhador também poderá escolher entre andar no cano da bicicleta do Pedro ou do Flávio, fica a critério do vencedor!
As regras da promoção estão todas em nossa cabeça e nunca serão divulgadas. Vamos fazer da mesma forma como tudo no Bike & Beer, de improviso e do jeito que a gente quiser!!!
Com certeza o nome do "boiolinha" ou da "safa" ganhador(a) será divulgado juntamente com uma foto da respectiva "sentada"! Não podemos deixar de divulgar um visitante tão importante!
É isso aí! Rumo aos 1000!!!
Bjunda!

Cada louco cou sua loucura? Mania? Não... Bike - Parte II




Adorei essas!!!!






Colaboração do nosso correposndente de Araçatuba Fabianao (Gono)!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Guiness: Um mito!


Caros leitores, nestes últimos posts falamos muito de bike e pouco de Beer! Para quem aprecia "cerveja de verdade" de uma olhada neste link!
Nossa amiga e seguidora Cecilia Padilha, proprietária do blog "Yes we cooking" visitou a fábrica da cerveja mais espetacular do planeta na humilde opinião deste interlocutor.
Fica a dica, tanto para saber um pouco mais da cerveja como para conhecer o blog da nossa mais nova seguidora!
Cecília, por favor, pense com carinho num prato com muita cerveja para a dieta dos seguidores do Bike & Beer!!!

Segue o link:

http://yeswecooking.blogspot.com/2011/05/guinness-dublin.html


P.S: Leiam o post e parem de ficar olhando para a foto da dona do blog! 


Bjunda a todos!

Dúvidas dos Leitores! Parte II - O Retorno!

Bom, já passamos de 620 acessos e, como já havida dito, somos “phoda”!!!
Com tanto acesso assim, o que não param de chegar são (adivinhem!): AS PERGUNTAS DOS LEITORES! Kkkkkkkk! Como elas me fazem rir. Mais uma vez separei as cinco melhores (se postar todas de uma vez só, acaba nossa audiência), as quais vou responder com todo amor e carinho aos queridos curiosos!
1-      Pedro, tentei postar umas fotos minhas no seu blog e não consegui. Por que?

Cara leitora (essa tem endereço certo), a reposta pra sua pergunta é muito simples. Você não consegue postar fotos suas porque o Blog é MEU! Se quer postar fotos suas, faça um blog para você e não atazane minhas paciências!

2-      Pedro, foram vocês mesmos que tiveram a ideia de montar o Bike & Beer?

Não, não e não. Quem teve a ideia de montar esse blog foi o Padre Augusto, um padre lá de Pinhal que complementa sua renda fazendo blogs! Um dia desses, ele me ligou lá de Pinhal (a cobrar por sinal do orelhão da praça), perguntando se eu não queria montar um blog sobre cerveja e mulher. Como achei que falar de mulher não era assunto propício pra um padre, perguntei se não poderia ser sobre bicicletas. Bingo! Ele topou na hora, por isso montamos esse blog!

3-      Pedro, essas bicicletas que aparecem nas fotos são de vocês mesmo?

Mais uma vez a resposta é a mesma: Não. Essas bicicletas são propriedade do Vaticano que envia bicicletas pros padres (no nosso caso mandaram para o Padre Augusto lá de Pinhal), e esses padres incentivam gordinhos como eu a montar blogs e andar de bicicleta! Tirando o blog do ar, os gordinhos devolvem as bicicletas para padre incentivador do blog e voltam ao sedentarismo!

4-      Pedro, o capacete que vocês usam funcionam ou são só de enfeite?

Cara leitora (essa também tem endereço certo), pra não ser repetitivo e responder que não, a resposta volta em forma de pergunta: O que você (idiota) acha?
Porque cargas d’água passou pela sua cabeça que eu compraria um troço feio desses para sair por aí com cara de bola de futebol americano, tiraria fotos e ainda postaria pra tanta gente ver? Com certeza os capacetes também são um ótimo método de preservar a espécie humana, pois protegem a “cabeça” do homem (Nossa essa foi péssima!), e eu quero que a minha fique bem protegidinha! Eu ainda a uso!!! RARARA!
Mais alguma dúvida em relação a capacetes ou podemos fazer logo nosso filho?

5-      Agora vamos à pergunta campeã. Pedro, a mãe de vocês já leu esse Blog?

Hahahahahahahahaha. É lógico que depois de montar o Bike & Beer eu liguei pra minha mãe pra saber a opinião dela. Ela adora que o filho que ela criou com tanto carinho (pelo menos é o que ela diz), deu comida (até demais, sou gordo), pagou os estudos e fez tudo o que podia fazer para que eu me tornasse um grande homem, saia por aí escrevendo um monte de besteiras sobre assuntos importantes como cerveja e bicicleta. “Escrusive”, ela até anda me ligando para perguntar se eu não estou precisando de dinheiro pra mais cerveja (bicicleta ela já sabe que eu consumo pouco), porque coitado, já pensou se o filho querido dela anda passando vontade de beber?
A mãe do meu sócio de Blog Flávio eu nunca perguntei. Mas, se conheço bem, deve estar fazendo a mesma coisa. Nossas mães nos amam e fariam de tudo para que nos sentíssemos bem amparados enquanto escrevemos nosso Blog!


Bom, antes de me despedir, queria dizer que todas as perguntas são reais e as fontes não são reveladas por motivos óbvios. Continuem enviando suas perguntas para o e-mail bikeandbeer2011@gmail.com, todas serão respondidas na medida do possível de cinco em cinco para que eu tenha assunto para postar todo dia.
Bjunda a todos!

570 acessos! Somos privilegiados! 600 acessos (meia hora depois!) Somos "phoda"!!!

Caros amigos, é com muita satisfação que venho agradecer a todos pelos acessos no Bike & Beer. Apesar de achar que nesses últimos dias falamos muito de bike e pouco de beer, a galera tá gostando! E eu também!!! Já disse e repito: Somos  privilegiados, além de falar, podemos escrever muita besteira porque sabemos que mais de cem pessoas por dia vão lê-las (observem que lindo caso ênclise – D. Ana ia adorar ler isso. Se você não sabe quem é a D. Ana nem o que é ênclise, azar o seu!).
Já que é pra falar besteira e pra dar uma puxada de saco pra ter mais acessos, vamos lá! Primeiramente gostaria de dizer que ontem, no período da tarde, nosso amigo Fabiano – Gono, foi nomeado por nós (nem sei se o Flávio sabe disso!) o novo representante do Bike & Beer na cidade de Araçatuba! Desta forma além de nós, os donos desse troço, temos mais dois representantes em Espírito Santo do Pinhal (Cebola e Plínio), um em Araçatuba (se perguntar quem é mando a merda), diretor comercial e publicitário (Pedro Henrique) e tem também mais sete corajosos seguidores, inclusive um deles, o Calote, vai casar neste final de semana! Parabéns Calote! Vamos entortar o cano da garrucha no seu casamento!
Prometo nos próximos posts falar um pouco mais de bar e cerveja e um pouco menos de bicicleta! Não, eu não sou da geração saúde! Prefiro uma garrafa de cerveja do que um frasco de soro fisiológico, com absoluta certeza!
Em breve teremos a segunda sessão das “Dúvidas dos leitores”, já são quase 600 acessos, ninguém imagina o tanto de merda que já não me chegou aos ouvidos com perguntinhas do tipo: “Por que não consigo colocar uma foto minha no blog? Fiquei tentando a noite inteira!”.
Bom, como já havia dito no texto de nosso primeiro aniversário (um dia!), o sucesso é iminente e a história deste Blog é duradoura! Um dia Bike & Beer ainda sai na cartilha do Mec! Melhor publicarem textos educativos sobre cerveja e bicicleta do que sobre homossexualismo e erros de português. Bike & Beer também é cultura!
Antes de me despedir, gostaria de agradecer aos acessos da nossa ilustre amiga Robertinha, da cidade de Mirassol (to falando que o Bike & Beer vai longe!). Robertinha, um dia ainda caso com você!!! Esse blog te ama!!!
Bom, agora vou tabalhar... Também tenho mais o que fazer!!!
Grande abraço a todos e beijinhos no cangote (ou onde mais preferirem) de todas!

Cada louco com sua loucura?Mania? Não...BIKE!